NetRabo A xular o zé povinho?!? Help!!!

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas, recebi hoje a primeira factura da netrabo! E fiqeui super supreendido com a conta!!! 8o
Pensei cá prós meus botões..... pedro.... estás a ser xulado á grande e francesa!
à assim, isntalei-a no dia 11 de outubro, pagei logo a instalação!
um tempo depois fiz a ativação do serviço sped use no qual estive 5 dias passando depois ao sped on!
Agora recebo uma fctura de 119€?
Vejam lá se está udo ok ou estou a ser xulado!
 

Anexos

  • 24 001.jpg
    24 001.jpg
    84,9 KB · Visualizações: 204
Bem, tenho esta atravessada na garganta à meses..
É assim a netcabo tem um serviço de merd@.
O que são 100 megas de limite internacional no serviço de 128k e 1 ou 2 gigas no de 640???????
Realmente é uma vergonha.
Eu tenho netvisão e acho uma vergonha estarem a fazer um abaixo assinado a pedirem maiores limites à netvisão, eles oferecem os melhores limites do mercado (os 128k podem sakar 3 gigas por mes, e os de 512 8gb), é claro que vai ser esta a resposta deles.......
 
paguei logo a instalação! Logo ela foi descontada! O que me parece mal é aqueles 22€ ao principo:
11/09/2002-30/09/2002 *mes inicial*
sped on >22,17€
1 mes parcial>11,81€

ou seja.... se estou a pagar o esped on que foi parcial, que fazem ali aqueles 22€?


Quanto ao resto... perece que eles cobram 1 mês sempre á frente, logo pago o mês corrente antes de ele terminar!
Que é xulice é............
 
Eu tenho netvisão e acho uma vergonha estarem a fazer um abaixo assinado a pedirem maiores limites à netvisão, eles oferecem os melhores limites do mercado (os 128k podem sakar 3 gigas por mes, e os de 512 8gb), é claro que vai ser esta a resposta deles.......

É claro que ter upload's ilimitados é bem pior que ter 3gb por mês!


D1S0RD3R:

Primeiro, como é que eles podem dizer que oferecem os melhor limites do mercado se a Netcabo oferece upload's ilimitados enkuanto que a Netvisão só oferece 3gb de upload!

Segundo, a Netcabo apesar de oferecer só 1gb de download's internacionais, oferece 20gb de nacionais! Ao passo que a Netvisão oferece 3gb de internacionais e 3gb de nacionais!

Se repararem bem, a Netcabo oferece 15gb de download's a mais do que a Netvisão!

Estes valores referem-se ao pakote que a maior parte das pessoas usa.


Eu axo que as pessoas que criticam a Netcabo, às vezes deviam de ponderar sobre todos os prós e contras!



cpms
 
Netcabo..bem..por onde começar...sinceramente nem sei se devo falar primeiro de meses pagos que aparecem como por pagar, ou se devo falar de 6Gb de downloads em menos de 24h que me aparecem nos consumos, que de maneira nenhuma fui eu que efectuei.

Estamos em Julho, em casa a navegar na net qd de repente fica tudo tão lento ao ponto de nem conseguir abrir uma página. Olhando para o modem vemos a luz de tráfego a piscar sem parar, toca a ver o bandwith monitor: espanto! 120Kb/s de download, non stop... huumm... interessante, visto que nem dá pra aceder à net. Prontamente entramos em contacto com um técnico da netcabo e explicamos a situação. O técnico não consegue explicar o que se passa mas assegura q o modem não está a efectuar akeles downloads. Ok, deve ser um atrofio do modem penso eu. A situação prolonga-se por longas horas... Caguei na cena, desliga-se o modem.
Dia seguinte vou à página de consumos... 6Gb e tal de download internacional só no dia anterior... panico!
Farto das reclamações por telefone que na resolvem nada levamos a reclamação à loja q onde nos indicam q a situação seria avaliada por técnicos da netcabo.
Vou de férias descansado de que este atrofio seria detectado pelos técnicos e q a situação seria corrigida. No fim do mês passado recebemos em casa uma carta da netcabo a dizer que os consumos estavam correctos e que teriamos que pagar. Podem imaginar a indignação ao ler uma carta dakelas. Novas reclamações foram feitas mas nada se resolvia em concreto.
Dia 19 deste mês, sábado, às 19horas e picos batem à porta: "vamos lhe cortar o serviço de tvcabo por falta de pagamento". Passamos o fim de semana sem tvcabo nem net por causa de uma situação que supostamente deveria estar a ser reavaliada. Segunda-feira nova ida à tvcabo já com os nervos à flôr da pele para exigir a reposição dos serviços até reavaliarem a situação, tentando explicar pela N ésima vez que o valor que faltava pagar devia-se a uns consumos altamente fora do normal que NÃO FOMOS NÓS QUE EFECTUAMOS e que de maneira nenhuma iriamos pagar aquele valor (por volta de 180euros).
Segundo uma responsável na loja da tvcabo cá em Almada provavelmente vamos receber nova carta a confirmar que os valores estão correctos. Mas será que não sabem fazer contas? 120Kb/s, 6Gb de download em menos de 24h.... dass!
Recentemente tenho o conhecimento de que não somos o primeiro caso, e que a explicação era a seguinte: pelos vistos certos indivíduos sem escrúpulos andam a roubar o registo de modems de terceiros (na sei como) para efectuarem downloads da sua própria casa usando a conta de outras pessoas. Ainda pra mais aproveitam e fazem uncaping do modem deles. Resultado, fazem downloads a 120kb/s, e os consumos vão pra conta da victima. Isto já me foi confirmado por várias fontes. Agora só me resta mandar uma carta registada e com aviso de recepção pra tvcabo a explicar a situação pra fazer com q eles percebam que esta situação é puramente da resposabilidade da tvcabo/netcabo por falta de segurança no seu serviço, que os downloads não foram efectuados por mim, e que de maneira nenhuma irei pagar aquele valor.

Por isso meus amigos fica aqui o aviso. E caso mais alguém tenha sido vitima de uma situação semelhante não hesitem em reclamar prontamente pois a netcabo precisa de perceber o que se passa e levar a coisa a sério abrindo um inquérito sobre esta situação.

P.S. Temos todas as mensalidades pagas à excepção dos consumos adicionais que não fomos nós que efectuamos que obviamente não vamos pagar.
 
Última edição:
Por isso é que eu gosto do meu ISP...
Factura do mês em que fiz o download do RedHat 8.0 , Mandrake 9.0 e Windows Server .Net!
 
Última edição:
Back
Topo