netstat...AJUDA!!!

kako

Membro
ola...
a minha drive de cd's abriu e fexou de repente...
um amigo disse p'ra ir a linha de comandos e escrever "netstat -na"
o resultado foi o k se vê na seguinte imagem...
http://runepixels.com/uimages14/ps.JPG

eu faço fechar...mas se passado algum tempo executar outra vez aquele comando esta msg volta a aparecer mas com um novo codigo... o ip e o op mudam...
alguem me explica...
pf mandem e-mail com a resposta...
[email protected]

ficaria muito grato...

continuação...

ps:caso importe...uso windows xp home edition
 
Última edição:
ola...
a minha drive de cd's abriu e fexou de repente...
um amigo disse p'ra ir a linha de comandos e escrever "netstat -na"
o resultado foi o k se vê na seguinte imagem...
http://runepixels.com/uimages14/ps.JPG

eu faço fechar...mas se passado algum tempo executar outra vez aquele comando esta msg volta a aparecer mas com um novo codigo... o ip e o op mudam...
alguem me explica...
pf mandem e-mail com a resposta...
[email protected]

ficaria muito grato...

continuação...

ps:caso importe...uso windows xp home edition

Por acaso sabes para que serve o "Netstat" ??

Senão vê AQUI e AQUI e AQUI em PT-BR qual a sua definição!

Pela definição, vês que esse comando não tem nada a ver com a abertura ou não na drive de cd's. Só se for um colega teu(se estiveres em rede) ou um "hackaro" a usar um programa de "hack" para abrir e fechar a drive de cd's.

Aí sim, vês qual a porta que ele usa, claro se souberes qual o seu ip, etc,etc...

cump's
 
Por acaso sabes para que serve o "Netstat" ??

Senão vê AQUI e AQUI e AQUI em PT-BR qual a sua definição!

Pela definição, vês que esse comando não tem nada a ver com a abertura ou não na drive de cd's. Só se for um colega teu(se estiveres em rede) ou um "hackaro" a usar um programa de "hack" para abrir e fechar a drive de cd's.

Aí sim, vês qual a porta que ele usa, claro se souberes qual o seu ip, etc,etc...

cump's

sim, sei... mas o problema é que em vez de me fzr a listagem das portar abertas ou nao... aparece aquela msg... e eu queria saber porque...
eu nao preciso de saber o ip do "hackaro" se eu souber pra k estao as portas abertas e k ip's estao la... se tiver la outro é pk nao é convidado...;)
se me poderes responder agradeço...
;)
cump
 
sim, sei... mas o problema é que em vez de me fzr a listagem das portar abertas ou nao... aparece aquela msg... e eu queria saber porque...
eu nao preciso de saber o ip do "hackaro" se eu souber pra k estao as portas abertas e k ip's estao la... se tiver la outro é pk nao é convidado...;)
se me poderes responder agradeço...
;)
cump

Como tal, não te posso responder. Porque é contra as regras. E também porque não tenho muitos conhecimentos acerca deste assunto.

Usas uma firewall? Sem ser a do windows..

Faz o download de uma firewall free, faz uma pesquisa aqui pelo fórum, e instala-a. E vê se esses problemas se mantêm. Caso tenhas uma ligação "não desejada" bloqueia-la.

cump's
 
boas, n sei se vai ajudar mas....

www.hijackthis.de instala isso corre e ve se te apareçe essa linha d comando e apaga td o k o programa te mandar apagar.....( faz isto em modo d segurança com o restauro d sistema desligado)

senao podes sp tentar apagar essa linha atraves da linha d comandos...
 
Back
Topo