NetStat

Ze21038

Power Member
boas,

na linha de comandos, quando faço netstat quantas ligações normalmente deviam aparecer apenas com mozilla firefox aberto, messenger e barra lateral windows vista que acho que tambem consome, devido as temperaturas,noticias etc...

os meus comprimentos,
ze21038
 
boas,

na linha de comandos, quando faço netstat quantas ligações normalmente deviam aparecer apenas com mozilla firefox aberto, messenger e barra lateral windows vista que acho que tambem consome, devido as temperaturas,noticias etc...

os meus comprimentos,
ze21038

Umas 8~10

Uma para cada uma, fora as que utilizam 2 ligações, e acho que o proprio netstat usa uma ligação (?)

Eu sem nada ligado há net, tenho lá 2 linha...
 
sem nada ligado a' net tenhu prai 15 linhas mas sem estar "estabelished"... com uma pagina de net ou como disse em cima tenhu para cima d 10 :S... e com paginas abertas entao ui ui...

comprimentos
 
sem nada ligado a' net tenhu prai 15 linhas mas sem estar "estabelished"... com uma pagina de net ou como disse em cima tenhu para cima d 10 :S... e com paginas abertas entao ui ui...

comprimentos

hum... tens a certeza que não tens mesmo nada que esteja ligado?, eu já andei a ver de tudo mas o minimo é mesmo 2 linhas, o que me leva a crer que o proprio netstate cria uma linha (ou mais)
 
Back
Topo