Netvisão.5 minutos.Será o fim do paraiso?

Desde há uns 2/3 dias que a net por aqui(aveiro) anda bués de estupida,não consigo jogar mais de 5 minutos de liveforspeed on-line(apos esse tempo sou desconnectado do server),no mohaa e rtcw:ET sofro grande laggadas,tambem +- aos 5 minutos depois de entrar,no entanto permaneço connectado..será que o bem bom acabou?Alguem na mesma situação?Que se está a passar aqui?
PS: instalei drivers novos da placa de rede e tudo na mesma..

digam coisas..:/

take care
 
aqui (Setúbal) tá tudo fino (como sempre).... servers estranjas com ping <100ms e velocidades de download altas (o normal para o que tenho)
 
Vamos lá a ver se a cabovisão se safa... actualmente já tem 4 propostas de compra, 1 portuguesa, 3 estranjas.... (a portuguesa é um grande grupo de comunicação. pt?)
 
Originally posted by SUp3rFM
Posso confirmar que não é a PT. :)

porra, ainda bem. assim a qualidade da netvisao fica assegurada.

thanks Sup3r

sobre a venda da rede,
Vinha numa edição d'O Setubalense desta semana. Não tinha mais detalhes

podem ver a notícia aqui
 
Originally posted by nothing
porra, ainda bem. assim a qualidade da netvisao fica assegurada.
[/URL]

:-D

Na Netrabo tb fico por vezes com grande lags. Chega no mohaa por vezes a desparar para os 999 (máximo). Lol
Mas por vezes anda pelos 80 cá em pt e lá fora anda sempre abaixo dos 100.
Downloads sempre a bombar (média de 75 kb/s).
 
Bem s a Netvisão mudasse um bokado a politica d trafego é k era, bastava tirar a contagem d uploads e fikava 5*****. Agora nao sei é s é devido à contablização d ups k as linhas estão kase sempre 5**** (salvo raros casos),ms as linhas d ups são kase tds d apenas 128kbits.
No meu caso nunca m lembro d estar com probs a sakar ou com probs nos pings mais d 1/2 min. Axo k o serviço é msm mt bom só nao gosto mt dos upsloads :( ... so a jogar lá s vao os upsloads.
 
Última edição:
eu só pedia mais um giga de uploads..só um gigazinho..

Ps: o problema que me levou a abrir esta thread parece estar,pelo menos temporariamente amenizado..obrigado :)
 
Última edição:
Originally posted by D1S0RD3R
Aqui está exelente.
Downloads a 60k/s, pings de mohaa em PT de 20ms a 60ms e no estranjeiro tenho muitos abaixo de 100ms.
Nada mau:)

Aqui onde?

Posso afirmar que na Amadora, a ligação (netrabo) vai de mau a pior.
 
NETVISÃO (Margem Sul) rula...

só não percebo é porque é que de vez em quando na página de estatisticas de consumo, aparecem valores de download com 0 kb de Upload ?!?!

Afinal para haver downloads não é preciso haver também um minimo de consumo de uploads ? :rolleyes:
 
Back
Topo