1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão a testar as linhas dos clientes?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Swat, 14 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1113)

1. Swat

Swat I Folded Myself

Esta tarde fui sacar um trailer do novo Crysis e qual o meu espanto quando vejo isto a começar a sacar a 5000 kb/s8o fiquei paralisado a olhar para aquilo, mas ainda consegui tirar uma SS :D (muitos vão pensar que é fake... só acredita quem quer ;))

este ficheiro de 16 MB demorou miseros segundos a ser transferido! tenho uma ligação de 512 kbits, logo era suposto demorar cerca de 15 min.

a seguir fui tirar um outro ficheiro do mesmo servidor mas já estava normal :) comecou nos 100 kb/s e desceu até estabilizar perto dos 60 kb/s.

isto já aconteceu a mais alguem?

2. Barata

Barata I folded Myself

Tb kero!!!! :'(

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

não terias já esse ficheiro em cache?

4. Swat

Swat I Folded Myself

nunca o tinha sacado antes... tentei sacar outra vez o mesmo ficheiro mas desta vez foi instantaneo porque já estava na cache ;)

5. brock

brock Folding Member

bem que velocidadeee, tipo eu tambemm queroo!! Já agora alguem (netvisão) que tenha tambem um RCA? suporta até que velocidades ?
    (Não sei porque mas estou confiante que até ao verão a cabovisão vai mexer nas velocidades/limites) ;)

6. NPinho

NPinho I folded Myself

é sim sr, eu se quiser meto a sakar um file de 100MB, abro so a janela para escolher o local onde quero guardar, vou dar uma volta, escolho o local onde quero guardar e sako a 100000kb/s :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

7. Nomade

Nomade Power Member

Pois, pois o Photoshop faz coisas fenomenais...lol:-D

Agora a serio, tb queria uma linha dessas...sera que a sapo tb vai testar as linhas??:wow:

8. Swat

Swat I Folded Myself

penso que foi isso que aconteceu:002: fui à casa de banho verter águas e não cliquei no ok:P mas não demorei muito mais que um minuto.
    weird

Partilhar esta Página