Netvisão a testar as linhas dos clientes?

Swat

Banido
Esta tarde fui sacar um trailer do novo Crysis e qual o meu espanto quando vejo isto a começar a sacar a 5000 kb/s8o fiquei paralisado a olhar para aquilo, mas ainda consegui tirar uma SS :D (muitos vão pensar que é fake... só acredita quem quer ;))



este ficheiro de 16 MB demorou miseros segundos a ser transferido! tenho uma ligação de 512 kbits, logo era suposto demorar cerca de 15 min.

a seguir fui tirar um outro ficheiro do mesmo servidor mas já estava normal :) comecou nos 100 kb/s e desceu até estabilizar perto dos 60 kb/s.

isto já aconteceu a mais alguem?
 
bem que velocidadeee, tipo eu tambemm queroo!! Já agora alguem (netvisão) que tenha tambem um RCA? suporta até que velocidades ?
(Não sei porque mas estou confiante que até ao verão a cabovisão vai mexer nas velocidades/limites) ;)
 
SsDD disse:
no firefox, ele começa-te a sacar o ficheiro (para a cache), mesmo ainda que não tenhas carregado no OK.
Deves ter deixado a janela aberto durante algum tempo e depois quando carregaste no OK... pimba :-D

Anyway, tenta com outro ficheiro ;)
é sim sr, eu se quiser meto a sakar um file de 100MB, abro so a janela para escolher o local onde quero guardar, vou dar uma volta, escolho o local onde quero guardar e sako a 100000kb/s :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:
 
Pois, pois o Photoshop faz coisas fenomenais...lol:-D

Agora a serio, tb queria uma linha dessas...sera que a sapo tb vai testar as linhas??:wow:
 
XiMa disse:
é sim sr, eu se quiser meto a sakar um file de 100MB, abro so a janela para escolher o local onde quero guardar, vou dar uma volta, escolho o local onde quero guardar e sako a 100000kb/s :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

penso que foi isso que aconteceu:002: fui à casa de banho verter águas e não cliquei no ok:P mas não demorei muito mais que um minuto.
weird
 
Back
Topo