Netvisão ACORDA!

Typhus

Power Member
WAKE UP :lol: Epa... já começo a estar farto disto sempre todos os meses nas primeiras semanas é impossivel jogar online, sempre com ping 1000 e com packet loss de 20-30 ou seja impossivel jogar. O meu uso de internet é mais para jogar online de vez em quando lá saco um filme ou um jogo. Agora com as Happy Hours ainda piorou... acho que deviam ver se a rede aguenta tanto trafego antes de abrirem campanhas desta que a meu ver sao muito boas apenas se a rede não ficasse congestionada :o Já estou farto de mandar mails para a netvisão a perguntar se esperam melhorar a rede porque isto é impossivel fazer downloads e jogar online assim, o problema é que nem eles admitem que a rede está congestionada, apenas dizem para tentar fazer downloads e jogar online em horas mortas :005:
 
nao me digas nada..tou bue fdd com essa ***** :(

jogo o dia todo TO no mesmo server..smp com pings <80.


chega as 20h...e comeco com 200,300..e 20 a 30% de packet loss :(

ainda agora tava a jogar,e tive k desisitr..assim nao tem pica :(


é fdd..so da para jogar de manha e a tarde,ha noite é mesmo para dormir..lol
_zZz_
 
Humm... já não jogo online prai ha 1 ano hehe (alias a unica coisa que jogava era TO grande vicio... _ZZZ_ a qt tempo jogas? e qual é o teu nick no jogo ? Secalhar ate ja joguei ctg :p) Na altura os ping's era mt porreiros era mm mt raro ter packet loss e ping's manhosos.
 
o meu nick é recente...e sou tipo nooooob a jogar..mas pronto,vou-me divertindo :P

antes era _zZz_|PT| agora é Just_Another_Day.Pt

e tu k nick usas/usavas?

os pings em pt continuam ate nices...o problema +e k eu prefiro os estranjas :P e esses á noite suckam mesmo..mas antes nao era assim,é uma cena recente...

_zZz_
 
já jogo online há 3 anos (sempre com a netvisao) e sempre unreal tournament, unreal tournament 2003, unreal tournament 2004, mohaa e só há 2 anos e que isto ficou impossivel em alguns meses agora desde as happy hours que chega as 19:00 20:00 fica com um ping de 1000 e com 20 ou 30 packet loss :zzz:
 
Pois é tramado!!! eu tb jogo bue online (MOHAA) mas tambem saco umas cenas.

Não se pode agradar a todos e a cabovisao acho que n anda bem de finanças pa modernizar a rede.

Deve haver mais ppl a sacar do que a jogar n sei...
 
pois thypus eu tb jogo muito online especialmente ut2004 ;)

e antes tinha sapo adsl e tive uns probs e trokei por netvisao mas acho ke me arrependi ..... pk eles nao melhoram os serviços/ ekipamentos ?

e pk kuando tento telefonar para la no serviço de net eles nao atentem e metem sp musika pinba? :(
 
offtopic:
Eu era,pois já não jogo, |GAP|cOmEx , comcei a jogar ainda aquilo era um mod para ut versao 2.xx hehe ms dps como n fazia outra coisa e aquilo dava.me cabe dos limites larguei o jogo ... é q com 1 gb de upload (na altura) era mm mt dificil,jogar e csg sakar alguma cena no edonkey,mula etc.
 
Cada vez que ligo para a netvisão fico sempre á espera uns belos 15 minutos com musica pimba :005: e depois quando resolvem atender a minha chamada e digo a minha questão do ping, dizem para tentar fazer a ligação em horas mortas, devem estar a pensar que vou jogar online lá para as 2 da manhã >(
 
Com o ppl a sacar à brava n podem esperar gd coisa, nê?
Isso é só uma amostra d q seria sem limite de tráfego.
Desde q começou as happy nights o meu vizinho começa a sacar às 20H00 e só pára às 07H00 do dia seguinte.
Tem sido assim quase todos os dias!
se calhar o melhor será acabar com as happy nights e dar 1 dia de borla todas as semanas para o ppl por os downloads em dia.
 
ya concordo contigo PJGS, se a cabovisão ouvisse as reclamações dos seus clientes... é que estou farto de ligar para la e depois dizem-me para tentar conectar-me em horas mortas...
 
Eu não tenho razao de queixa... :007: :007:

De manha tenho pings de 20/40.. ah noite (apartir dos 20 ate as 23.30 +/-) é que sobe uma beca dos pings entre os 50/70 (isto no CS)!!!

e em termos de downloads.. Simplesmente perfeito sp nos 75Kb e picos de 120!! :cool:

Não tenho razao nenhuma pa me queixar da Netcabo!!
 
Back
Topo