netvisão ajuda URGENTE

Mega

Power Member
Boas.Ontem estava na net, e de 1 momento para o outro por volta das 18 horas começei a notar a rede lenta.Pensei que fosse passageiro,mas tá até agora LENTA!O modem para agarrar o sinal tá 1 eternidade.Liguei para eles e vêm cá amanhã,Fizeram o teste ao modem e disseram que estava a receber o sinal MUITO FRACO.Eu para abrir 1 site tou eternidades e ás vezes nem o abre.Já vi as ligações e tá tudo ok.Sabem do que poderá ser?
 
Comigo está a passar-se o mesmo ( sou do Seixal) e no meu caso ha ja uns 3 dias!

Já agora uma duvida: quem ja tem Netvisao ha algum tempo, que me esclareça uma coisa: quem tinha 256K passou para 512K ou para 1MB?
 
A cabovisão tem q por ordem na casa o vai dar-se mto mal. Nunca me lembro ter visto tantos problemas com a netvisão como agora.
No meu caso a ligação agora volta e meia cai por alguns segundos e o p2p não passa dos 10-15KBs.

@Super_Tech
a ligação quadruplicou. Eu passei de 128K para 512K, logo 256K passa para 1MB.
 
512k Tens que modem? Eu é um motorola. Mas será que não há mais casos? Eu tou na Guarda.Nunca me tinha acontecido tanto tempo.A tv e telf estão bons...
 
Tenho um thomson. Moro perto de Aveiro. Desde finais de Outubro q têm surgido problemas com a netvisão. Conheço pessoal com os mmos problemas q eu tenho.
Não sei, ou eles estão a fazer qlq coisa na rede ou então não estavam devidamente preparados para o aumento da largura de banda e estes problemas são resultado disso.
 
@Super_Tech
a ligação quadruplicou. Eu passei de 128K para 512K, logo 256K passa para 1MB.[/QUOTE]


Eu bem me parecia! Eu telefonei pra la hoje a explicar o que se passa com a net bue lenta e o cabr@o que me atendeu disse que eu era suposto ter 512 em vez de 1MB! Vou voltar a telefonar pra lá.


Eu com a Netvisao ja tou a perder a paciencia e estes problemas de ligaçao vao ser simples de resolver: dou mais dois dias para voltar a net ao seu normal, senão lá vou eu pro Clix. Estas mudanças só têm dado problemas em vez de optimizarem estao a estragar tudo.

Edit: já agora, tenho um velhinho RCA :P
 
Esse problema de ganhar IP já eu tenho á cerca de 3 semanas. Liguei para lá, e vieram cá os tecnicos, e disseram que era do modem.
Lá fui eu confirmar e é verdade porque liguei outro e ganhou logo IP. Não navega porque o MAC não esta registado, mas ganha IP (174.xxx.xxx.xxx).
 
PJGS disse:
A cabovisão tem q por ordem na casa o vai dar-se mto mal. Nunca me lembro ter visto tantos problemas com a netvisão como agora.
No meu caso a ligação agora volta e meia cai por alguns segundos e o p2p não passa dos 10-15KBs.

@Super_Tech
a ligação quadruplicou. Eu passei de 128K para 512K, logo 256K passa para 1MB.

exacto..eu tinha 256k passei para 1mb..a minha por enquanto aguenta se bem..nos file transfer por vezes fica um pouco lento mas mm assim anda á volta dos 50-60kb:007:
 
Cofi disse:
Esse problema de ganhar IP já eu tenho á cerca de 3 semanas. Liguei para lá, e vieram cá os tecnicos, e disseram que era do modem.
Lá fui eu confirmar e é verdade porque liguei outro e ganhou logo IP. Não navega porque o MAC não esta registado, mas ganha IP (174.xxx.xxx.xxx).
E deram-te outro modem não deram?O meu nem tem 1 ano,tem de mo trocar.Não pagaste nada?Agora tem net a 100%?
 
Mega, já tentaste fazer reset ao modem? (por causa das mudanças que a cabovisao anda a fazer)

eu tambem sou de perto de aveiro, e a net tem estado ok. (torr na casa dos 50-60KB/s)
 
Sou da zona da amora e tenho o velhinho RCA aquele de pé depois saiu um deitado,
aqui tem estado razoavelmente bem neste sultimos tempos, tanto a jogar online (pes5,css)
como a navegar , p2p uso pouco mas quando uso anda sempre 50,60.

Tenho 1 *****.
 
Estou com problemas na ligação tanto está bem como num espaço de duas horas está sempre a cair de 10 em 10 minutos.
Liguei para lá e queriam marcar uma deslocação cá a casa? Para quê? Quando caio eu cai mais gente que tem netvisão (vejo isso quando estou a treinar com o meu clan). Se resolvessem lá os problemas em vez de gastarem dinheiro em deslocações faziam melhor figura. Quase que aposto que se os gajos viessem cá a casa a net não caía nessa altura. ;)
 
LOL aconteceu-me o mesmo uma vez! Telf pra la e ja queriam marcar uma deslocação! E depois inda queriam cobrar se chegassem cá e o modem estivesse operacional! Phut@ que os p~r!u lol!
 
Super_Tech disse:
Tou a ver que ninguem aqui ainda possui um velhinho RCA :P :D

Eu tenho um desses a bombar nas horas :P

Eu sou da zona de Palmela e por enquanto não tenho notado assim quebras na netvisão, mas também digo-vos já que não costumo ir dar palha á mula :-D
Tenho feito as minhas transferencias sempre á volta dos 128, 130Kbit/s
 
Mega disse:
E deram-te outro modem não deram?O meu nem tem 1 ano,tem de mo trocar.Não pagaste nada?Agora tem net a 100%?

No meu caso não porque tinha acabado a garantia quando liguei para lá (questão de dias). Mas como ele ainda vai ganhando IP, e demora dias a perde-lo, eu ainda não me dei ao trabalho de mandar para lá o MAC do meu cable modem (thompson) e ter que pagar 25 €.

No teu caso eles são obrigados a dar-te um novo, sem nenhum encargo para ti.
 
Vieram cá os tecnicos hoje.Há mais casos como o meu na minha zona disseram eles,(a net vai e volta)e não sabem o que é.Do modem disseram que não devia ser.Pois as horas a que fico sem net condizem com os outros casos.Andam a ver do problema.8o :rolleyes: As vezes tenho net outras está a velocidades ridiculas e outras não tenho,tudo em momentos:rolleyes: Estranho:rolleyes:
 
Mega, uma amiga minha está com esses mesmos problemas com a netvisão.
Eu por outro lado, tenho netvisão, e nunca tive problemas, á excepção de que quando aumentaram as velocidades aumentou tambem o PL (packet loss/lag) nos jogos online :P, mas que se lixe, tambem já não jogo muito.
 
Back
Topo