1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão - Alguém está com problemas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Trouble, 24 de Novembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 867)

1. Trouble

Trouble [email protected] Member

Bom Dia

Alguém está com problemas? Consigo aceder a pouquíssimas páginas, não consigo pingar quase nada. Isto parece estar meio lixado. Alguém confirma?

Tks

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Confirmo. Techzone foi um dos poucos que consegui entrar.
    Já ontem fiquei sem net... Será da zona? Visto que SJM e OAZ são relativamente perto :)

3. Trouble

Liguei para o suporte técnico onde me confirmaram a avaria e que já estavam a reparar.

4. Trouble

Tudo de volta ao normal.

5. PJGS

PJGS Power Member

Aqui com com o mm problema (15Km de Aveiro). Esta manhã só podia entrar em pouquíssimos sites.

6. kdcmar

kdcmar Power Member

Aqui a 10km de Aveiro aconteceu o mesmo.
    A piada e que quando isto acontece, consigo sempre aceder aqui ao forum, e este e do casemodding :)

7. teknix

teknix Power Member

Confirmo.. ontem por volta das 2h da manha só acedia ao techzone e google. de resto mais nada.

V.N.Gaia here

8. PJGS

PJGS Power Member

Seria óptimo q isto fosse resultado de actualizações n infraestrutura para preparar o ataque às ofertas de ADSL.

9. kiling

kiling [email protected] Member

Confirmo e subscrevo. Em Ovar desde as 2h da manha ate as 4h q isto parou simplesmente. Paginas da net ou mt lentas ou de "grilo"... Vamos la ver se melhora!

10. HadHoc

HadHoc Power Member

aqui tb anda com problemas, as vezes dá outras não

11. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Por aqui notei lentidão do serviço mas conseguia abrir todas as paginas k tentei aceder.

[]'z :003:

Partilhar esta Página