Netvisão aumento de Tráfego

stooneage

Power Member
Alguem sabe quando e que a netvisao vai aumentar o trafico ou se ha alguma coisa prevista.

Toda a gente fala do sapo e da netcabo e nada para a cabovisao :lol:


Ps. Sabem se o novo operador Redvo vale alguma coisa.
 
Última edição:
hun não sei se está algo previsto, mas eram bom na minha zona já está disponivel clix, (perto de sesimbra), caso a netvisão não volte a fazer "alterações" no serviço estou a pensar mudar vamos ver .. ;)
 
Trouble disse:
Viva

Antes de mais nada, escreve-se TRÁFEGO. Quanto à tua questão a cabovisão fez isso salvo erro em 2005.


mas isso nao quer dizer nada os outros ISP's tambem fizeram em 2005 e no entanto a clix ja vai no maximo de 16mbits e a netcabo para la caminha,

a cabovisao se quer manter clientes vai ter que aumentar o trafego e as velocidades... isto agora ta competitivo.
 
Trouble disse:
Viva

Antes de mais nada, escreve-se TRÁFEGO. Quanto à tua questão a cabovisão fez isso salvo erro em 2005.


mas isso nao quer dizer nada os outros ISP's tambem fizeram em 2005 e no entanto a clix ja vai no maximo de 16mbits c trafegos superiores aos da cabovisao e a netcabo para la caminha,

a cabovisao se quer manter clientes vai ter que aumentar o trafego e as velocidades... isto agora ta competitivo.
 
bem, eu tenho 512 e não me queixo.
hypocrite.gif
 
Por mim bem que me podiam dar :

1Mb download / 256k Upload
40Gb limite d tráfego, sem HH...
Isto a 20 € p mês...

Para mim era o ideal e chegava...mas calculo q mts n concordem cmg p causa das HH... ;)
 
bseixas disse:
Por mim bem que me podiam dar :

1Mb download / 256k Upload
40Gb limite d tráfego, sem HH...
Isto a 20 € p mês...

Para mim era o ideal e chegava...mas calculo q mts n concordem cmg p causa das HH... ;)

Pois, as HH dão muito jeito para equilibrar rácios.. com o upload a ser contabilizado trona-se muito dificil..

A cabovisão fez alterações em 2005.. a mim bastava que os uploads deixassem de ser contabilizados e aumentar um pouco o tráfego.. ficava muito satisfeito. Não estou é a ver intenção de eles fazerem isso.. veremos se quando começarem a perder clientes adoptam qualquer tipo de medida.
 
sim por acaso tb estou satisfeito com o meu serviço de 1mbit, so que n podemos pensar assim, senao qqr dia tamos a pagar por 1mbit o mesmo que os outros pagam por 8 ou 16
 
8Mbit here e realmente ja disponibilizavam os 16mbit...passando o pessoal dos 8 pros 16...assim eu podia descer de tarifário , pagar menos e ter o mesmo :D
 
Back
Topo