1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão aumento de Tráfego

Discussão em 'ISPs' iniciada por stooneage, 8 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1620)

1. stooneage

stooneage Power Member

Alguem sabe quando e que a netvisao vai aumentar o trafico ou se ha alguma coisa prevista.

Toda a gente fala do sapo e da netcabo e nada para a cabovisao :lol:

Ps. Sabem se o novo operador Redvo vale alguma coisa.

Última edição: 8 de Março de 2006
  2. Trouble

Trouble [email protected] Member

Viva

Antes de mais nada, escreve-se TRÁFEGO. Quanto à tua questão a cabovisão fez isso salvo erro em 2005.

3. brock

brock Folding Member

hun não sei se está algo previsto, mas eram bom na minha zona já está disponivel clix, (perto de sesimbra), caso a netvisão não volte a fazer "alterações" no serviço estou a pensar mudar vamos ver .. ;)

4. Jack Dangerous

Jack Dangerous Power Member

mas isso nao quer dizer nada os outros ISP's tambem fizeram em 2005 e no entanto a clix ja vai no maximo de 16mbits e a netcabo para la caminha,

a cabovisao se quer manter clientes vai ter que aumentar o trafego e as velocidades... isto agora ta competitivo.

5. Jack Dangerous

mas isso nao quer dizer nada os outros ISP's tambem fizeram em 2005 e no entanto a clix ja vai no maximo de 16mbits c trafegos superiores aos da cabovisao e a netcabo para la caminha,

a cabovisao se quer manter clientes vai ter que aumentar o trafego e as velocidades... isto agora ta competitivo.

6. Mega

Mega Power Member

Espero bem que aumente...Ou que deixem de contar os uploads.

7. kidloco

kidloco Power Member

Por mim podiam sair todos...ficava só eu com isto sempre nos 8MB :D

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

bem, eu tenho 512 e não me queixo. [​IMG]

9. bseixas

bseixas Power Member

Por mim bem que me podiam dar :

1Mb download / 256k Upload
    40Gb limite d tráfego, sem HH...
    Isto a 20 € p mês...

Para mim era o ideal e chegava...mas calculo q mts n concordem cmg p causa das HH... ;)

10. Pois, as HH dão muito jeito para equilibrar rácios.. com o upload a ser contabilizado trona-se muito dificil..

A cabovisão fez alterações em 2005.. a mim bastava que os uploads deixassem de ser contabilizados e aumentar um pouco o tráfego.. ficava muito satisfeito. Não estou é a ver intenção de eles fazerem isso.. veremos se quando começarem a perder clientes adoptam qualquer tipo de medida.

11. Jack Dangerous

sim por acaso tb estou satisfeito com o meu serviço de 1mbit, so que n podemos pensar assim, senao qqr dia tamos a pagar por 1mbit o mesmo que os outros pagam por 8 ou 16

12. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

8Mbit here e realmente ja disponibilizavam os 16mbit...passando o pessoal dos 8 pros 16...assim eu podia descer de tarifário , pagar menos e ter o mesmo :D

Partilhar esta Página