netvisao com trafic shapping?

Und3r

Power Member
epa nao tem notado nada??? eu começo a sakar tipo 60kb/s.... passado uns segundos tou a 10/15......... :005:
mais algem notou? ou e so meu????
ah moro no barreiro.
 
Saquei da ATI a 55KB. Estou a testar com um torrentzito e anda 50-53KBs.

Há alguma outra forma de fazer testes?


Estou perto de Aveiro.
 
eu por acaso no emule ate consegi ir aos 40..... estranho...
mas kuando e a sacar tipo de um site..... boom 60 - 50 - 40 - 30 - 20 - 10 - 15 - 10 - 5 - 10
:S
experimenta la sacar uma demo ou uma cena pekena.......
 
A sacar a demo do COD2 esteve sempre estável nos 59-60 desde o início.

ggg4na.jpg
 
pois entao o problema e na zona do barreiro.... pelos vistos aveiro nao ta com o mm problema tnx anyway PJGS
Robben tamos fdds com isto :\

PS: grande jogo PJGS... grande jogo........
 
eu tb tenho k me queixar :_( começo a sacar a 400 e tal k's depois desce para os 80k's nao á jeito :P joking aki ta tudo fixe ainda hoje saquei no meu maximo k sao os 900 e tal k's e ontem saquei do revconnect um filme a 340k's por isso o problema esta mm nos servers de onde tao a tirar coisas pk traffic shapping nao parece k exista na netvisao felizmente
 
back to normal.... and better
pois antes de isto dar barraca sacava a 50-55kb agr ta a ir aos 65-70kb
Deviam tar a alterar alguma cena la :001:
 
Eu não consigo usar os 2mbit de download contratados. Não sei porquê mas sempre que a velocidade começa a subir, logo logo entra em queda acentuada!

Curiosamente os downloads que faço são home made movies e/ou promos de paintball. Tipo ... não é ilegal e portanto é trafego legitimo, logo não deveria ser alvo de traffic shaping! Até porque normalmente saco de páginas web ou então de serviços de fileshare tipo putfile ou rapidshare.

Não entendo ... e começo a ficar farto!>(
 
Back
Topo