netvisao com trafic shapping?

epa por acaso nao sera das vossas zonas???
e que tipo eu so notei diferença ai ha umas 2 semanas talvez... quando criei o tópico portanto.
2/3 dias depois disso voltou tudo ao normal.... foi-se o traffic shapping e as velocidades voltaram iguais ou melhores......... e ate agora aqui ta tudo normal....
eu da-me a ideia que eles devem tar a fazer qualquer coisa as ligações ... e como é obvio nao tao em todo o lado ao mesmo tempo.
aguentem mais uns dias.... e vejam se o traffic shapping nao se vai embora...
Alias outra pessoa que conheço de Setubal que meteu net a pouco tempo tava muito lento... passado dois dias.... 8mb a dar-lhe com força...

para que conste... moro no barreiro.

EDIT: fui agora ver a mula e tou a sacar 1 (só um) ficheiro a 40KB/s ... confirmo a minha teoria de eles tarem a arranjar as linhas nas vossas zonas....
nota: ligação 512K
 
Última edição:
Und3r disse:
epa por acaso nao sera das vossas zonas???
e que tipo eu so notei diferença ai ha umas 2 semanas talvez... quando criei o tópico portanto.
2/3 dias depois disso voltou tudo ao normal.... foi-se o traffic shapping e as velocidades voltaram iguais ou melhores......... e ate agora aqui ta tudo normal....
eu da-me a ideia que eles devem tar a fazer qualquer coisa as ligações ... e como é obvio nao tao em todo o lado ao mesmo tempo.
aguentem mais uns dias.... e vejam se o traffic shapping nao se vai embora...
Alias outra pessoa que conheço de Setubal que meteu net a pouco tempo tava muito lento... passado dois dias.... 8mb a dar-lhe com força...

para que conste... moro no barreiro.

EDIT: fui agora ver a mula e tou a sacar 1 (só um) ficheiro a 40KB/s ... confirmo a minha teoria de eles tarem a arranjar as linhas nas vossas zonas....
nota: ligação 512K

Eu sou tipo Deus. Ele ao 7º dia descansou. Eu ao 7º dia verifico as velocidades. Continual mal, temos pena... sai uma rescisão para a mesa do lado. Viva à concorrencia. ;)
 
Cofi disse:
Eu sou tipo Deus. Ele ao 7º dia descansou. Eu ao 7º dia verifico as velocidades. Continual mal, temos pena... sai uma rescisão para a mesa do lado. Viva à concorrencia. ;)

E parece-me que vamos assistir a mais pedidos desses...
 
Já estou mais q lixado. O DL não passa dos 8-9KBs. Já mandei uma série de mails para lá.

Se estão a fazer alterações na linha a obrigação deles é avisar, ainda pra mais qdo se trata de algo tão demorado como parece ser o caso. Há vários anos q sou cliente sempre satisfeito, mas se isto se torna política da empresa mando-os com os porcos q é um mimo.
 
epa se voces tao revoltados...... liguem para la.... mas duvido que vos vao fazer alguma coisa...
sintam-se livres para terminar os contractos... voces e que sabem.
Eu tou mais que contente.... passei 2/3 dias maus nessa situacao, mas agora ta tudo normal e tou satisfeito com cabovisao.
Feel free to do whatever you want.
 
isto realmente é estranho

hoje a sacar do dc á tarde sacava mais de 400k's de multiplos ficheiros
embora ja tenha visto a coisa melhor nao estava mal

agora á noite as velocidades cairam e tou com 100 e poucos de multiplos ficheiros e á bem pouco tava nos 20k's a sacar de sources a 900 bites

quase de certeza k eles andam a rever alguma coisa nas linhas concerteza
 
alguem consegue entrar na zona das estatisticas?? fui tentar e diz-m k ou o numero de cliente ou a pass estão mal.... e 30 minutos antes tinha estado a ver e estava tudo bem...:confused: :confused:
 
GrimReaper disse:
alguem consegue entrar na zona das estatisticas?? fui tentar e diz-m k ou o numero de cliente ou a pass estão mal.... e 30 minutos antes tinha estado a ver e estava tudo bem...:confused: :confused:

Eu também não consigo ver nada. Estatisticas, Login's, FTP's, etç. Ta tudo em baixo. Desde ontem à noite que isto não funciona.

btw Rezem para que não sejam muitos a rescindir com a Cabovisão senão 90% dos seus clientes liga-se via Sapo ADSL (com as suas fabulosas taxas de contenção de 1:50000000000 :002: )
 
Já houveram alterações nas vossa zonas?! Na minha a comedia mantem-se, com a agravante de às 2 da manhã só se conseguir trafego decente dentro da rede dabovisão.

Para quem for gamer (como eu sou) apartir das 2 da manha esqueçam. Pings acima de 300.
 
Para a zona de santa maria da feira, são joão da madeira, oliveira de azeméis, ovar, etc's, acho que deveriam saberk há cerca de um ano mudaram a central de local, deixando de ser em Estarreja, passando a ser em Aveiro, e pelo k sei ainda num acabaram com as mudança, daí a net andar meia ****** up!!!!!

epá, mas se tão assim tão mal, metam netrabo!!!!! melhor do k isso para P2P num arranjam, é claro k para o resto nem vale a pena falar!!!!

o pessoal tem várias opções, inclusivé estas localidades vão ser zona clix daqui por muito pouco tempo, uma vez que a central já tá pronta, isto admitindo k já num está.


Eu digo isto, o meu serviço de netvisao é NET PME, nunca tive problemas, inclusivé uma vez keimou o modem num domingo, e na 2º ao meio dia táva uma equipa da netvisao á minha porta para o trocar, assistência 5*, ao menos ligo para lá, e num me dizem k a net tá lenta, mas que tão a fazer upgrade aos servidores, para esperar + 15dias(netrabo- os 15 dias passaram á dois anos)


Filipe Falcão aka oldmaxx
 
Fdx! Mais 15 dias? OMFG :lol:

Vou sair de Portugal com a net numa m*rda!!! A ver se no Natal, quando voltar de férias, as coisas estão melhor!
 
oldmaxx disse:
o pessoal tem várias opções, inclusivé estas localidades vão ser zona clix daqui por muito pouco tempo, uma vez que a central já tá pronta, isto admitindo k já num está.
Filipe Falcão aka oldmaxx

Esta informação é de fonte segura? O que consideras daqui a pouco tempo?
 
O contador permanece sem funcionar. Isso leva-me a acreditar q estas limitações sejam de ordem técnica pois acho q o traffic shaping não impediria a cabovisão de fazer a contagem normal do trafego.
 
pa eu n sei se é Traffic Shapping, mas tipo kuando tou com um programa p2p ou de torrents n consigo navegar na net, fika mta lento, nem teclar no msn consigo >( , nao sei se isso aconteçe com vcs, mas a mim aconteçe...sou da zona de almada
 
PJGS disse:
O contador permanece sem funcionar. Isso leva-me a acreditar q estas limitações sejam de ordem técnica pois acho q o traffic shaping não impediria a cabovisão de fazer a contagem normal do trafego.

O contador esta a funcionar perfeitamente (pelo menos o meu). :confused:

johunter é natural que estejas assim. O pouco tráfego que existe é alocado ao P2P, ou seja todas as querys entram em CUE com a mesma prioridade. Instala um programa na tua máquina que te faça Traffic Shaping interno ;)
Dás prioridade ao IE, etç, e assim sabes que as querys de browsing tem prioridade sobre as de P2P.
 
Und3r disse:
só para ti ponto e virgula... que eu nao saio........
PS: parece que os unicos contentes com o serviço sao do barreiro.... :lol:

Não sei porque dizes isso ... :D

A netcabo e a Netvisão por estas bandas sempre rularam ... mal sabe o ppl que isto tb é zona clix e ninguem se dá ao trabalho de mudar ...

Na rede da netcabo tambem tem aparecido ppl a queixar-se de velocidades ridiculas ... mas não no BRR.
 
Back
Topo