netvisao com trafic shapping?

Ainda estamos na mesma?! Na minha zona (SMF) estou limitado, mas agora 20 kbps. Aumentou de 10 kbps para 20 kbps.

Acho que esta na altura de começar a tomar medidas.
 
se o barreiro for..era excelente mesmo! com este tipo de medidas, a cabovisao pode começar a perder clientes...

Eu se tivesse ai em PT estaria a stressar de certeza com essas velocidades...

o clix parece-me a melhor opcao em termos de telefone+internet

edit:

fui ao site do clix e..


Parabéns! Já pode aderir ao serviço Clix ADSL.
Faça já a sua adesão online, a forma mais rápida e cómoda de aderir ao Clix ADSL.

Nós tratamos de toda a documentação por si e nem sequer precisa de comprar o seu Kit - nós enviamos directamente para sua casa antes do serviço estar activo


mt fixe :)
 
podem sempre tentar trocar as portas que o programa p2p ta a usar... pode ser que passe.... pode ser que nao... e questao de experimentar.
 
Und3r disse:
podem sempre tentar trocar as portas que o programa p2p ta a usar... pode ser que passe.... pode ser que nao... e questao de experimentar.

Já tentei. Porta 80 e 21 (mais comuns que existem) e ficou tudo na mesma. Até a encriptação dos headers dos pacotes de P2P fiz e nada... tudo na mesma...
 
Eu não estou a perceber nada disto. Quero sacar uma cenas com o bitcomet e não passo dos 12-13KBs mas uma distribuição do linux já a saco a +45KBs no bitcomet.
Vou ao kazaa e e saco a 50-60KBs.



alguém arrisca um comentário?
 
Este fim de semana tive sempre boas velocidades e de torrents e mula com bastantes fontes andava na ordem dos 90-70kb/s.

Em http era os normais 125kb/s.

Isto com uma ligação de 1mb na Guarda
 
_zZz_ disse:
provavelmente tens poucas "fontes" nesse ficheiro que tens velocidades baixas...

são vários DL's com velocidade baixa com média de 1.5 leechers por semente. Acho q não são médias muito más, até pq já fiz DL's com 10 sementes para 40 leechers.
 
Mas o que é certo é que o Shaping não destingue se o que estas a sacar é Linux ou não. Logo também não tem grande lógica....
 
PJGS disse:
Eu não estou a perceber nada disto. Quero sacar uma cenas com o bitcomet e não passo dos 12-13KBs mas uma distribuição do linux já a saco a +45KBs no bitcomet.
Vou ao kazaa e e saco a 50-60KBs.



alguém arrisca um comentário?
eu tenho um comentário: firewall?

:offtopic: O kazaa ainda existe:-D
 
Cofi disse:
Mas o que é certo é que o Shaping não destingue se o que estas a sacar é Linux ou não. Logo também não tem grande lógica....

É por isso q estou todo baralhado. Outras cenas ficam pelos 10-15KBS. :(



Und3r disse:
eu tenho um comentário: firewall?



:offtopic: O kazaa ainda existe:-D

Se o prob fosse o firewall não teria sacado o linux com o bitcomet a 45KBs, digo eu.

Kazaalite dá jeito para algumas coisitas mas sem dúvida q já foi bem melhor.
 
Última edição:
Firewall não pode ser. O Bitcomet não funciona tipo Emule onde podes ter High ou Low ID que vá influenciar a velocidade de DW.
Sinceramente não entendo. Mandei um E-Mail para cabovisão, que eles nem reponderam.
Falei agora com uma Srª (que percebia tanto de protocolos como eu de agricultura) que ficou muito estupefacta com o que lhe disse (Shaping). Tentou esgrimir um ou dois argumentos (daqueles de meter um bebe a rir) e disse-me logo que iria passar a reclamação ao Departamento de Internet, e que seriam eles a entrar em contacto comigo.
 
Back
Topo