Netvisao - Contadores

Rob-Zombie

Power Member
Ultimamente os contadores da netvisao têm andado marados, pelo menos na minha zona, mais alguem nota o mesmo ? Ha dias em que n conta nada outros em que pouco conta. Enfim... aproveitem como eu para sacar sacar sacar :p
 
yeap, a mim tb estao parados, pelo menos na pagina.

Mas estava mais descansado se actualizassem a pagina, é que la so esta o dia 1 de Nov.

Se tivessem zeros... isso éra bom, nada me diz que nao estejam a contar e o problema esteja na actualização da pagina.

No final do mes, contava zeros, assim é bom, nao contar...nunca se sabe o que ai vem...

Tenham cuidado maltinha.
 
Platinum... explica ai se fixestes alguma coisa.. andastes a solda e mais soldar o modem??? sei k se soldar ai uma cena nu modem ele deixa de contar.. :D
 
nada , sei que o meu modem pifou , eles vieram ca' meter outro e partir dai nunca mais contou :D
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by the nephilim
bom, pelos vistos isto anda marado, deixou de contar outra vez, :D , pelos vistos é a nivel nacional.
é aproveitar enqunto dura !

um abraço

a mim ta a contar :( ... se nao contasse 2 dias ja daba para sakar o k eu keria... sao pai 8gb de software e pai 4gb em divx :P ja era o sufuciente
 
De tanto em tanto tempo os contadores da Netvisão passam-se, mesmo assim são melhores que os da Netrabo, porque ao menos os da Netvisão, não colocam valores a mais.

Por isso tá-se bem :D

Já agora não saquem tudo, deixem alguma coisinha para o resto do ppl :-D :-D :-D
 
Sim isso também já me aconteceu.
Cheguei a mandar alguns mails para eles, agora resposta viste-a...

Uma vez que só muito raramente eles aparecem, e comigo têm sido muito pequenos, entre 5 a 100 kb, e como a ligação que tenho é de 5 Gb, e ainda por cima com os arredondamentos fica em 5,367 Gb, não estive para me ralar mais.

Agora que é estranho é :rolleyes:
 
Isso dos pequenos valores que aparecem em horas que o pc está desligado devem ser leituras que eles estão a fazer ou alguma alteração na rede (penso eu... ate posso tar a dizer alguma bacurada lol)

Parece que os contadores hoje voltaram a funcionar a 100% ontem so tinha contado durante 2\3 horas mas pronto... já servio para alguma coisa consegui sacar prai 1,5gb em 48horas que n foram contabilizados :D 128kps power!
 
O vosso caso pode ser diferente, mas o meu contador da Netvisão (Montijo) já começou a funcionar outra vez. Mais alguém confirma?
 
Back
Topo