1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisao - Contadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rob-Zombie, 2 de Novembro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1029)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Ultimamente os contadores da netvisao têm andado marados, pelo menos na minha zona, mais alguem nota o mesmo ? Ha dias em que n conta nada outros em que pouco conta. Enfim... aproveitem como eu para sacar sacar sacar :p

2. the nephilim

the nephilim Power Member

Boas

aqui na zona das Caldas da Rainha tambem me aconteceu o mesmo, mas a partir de ontem já começou a contar normalmente.
    fiquem bem

um abraço

3. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Ontem tambem contou aqui mas.... contou apenas durante 2horas! Hoje ainda n ha nada...

4. NPinho

NPinho I folded Myself

a mim so foi 3 dias do mes k paxou... se foxe agopra é k era a sakar... 400mb por hora a rular (1mbps powa)

5. gutter

gutter Power Member

yeap, a mim tb estao parados, pelo menos na pagina.

Mas estava mais descansado se actualizassem a pagina, é que la so esta o dia 1 de Nov.

Se tivessem zeros... isso éra bom, nada me diz que nao estejam a contar e o problema esteja na actualização da pagina.

No final do mes, contava zeros, assim é bom, nao contar...nunca se sabe o que ai vem...

Tenham cuidado maltinha.

6. ah mim ah meses que nao conta lol :D :D :D

7. apoc

apoc Power Member

a mim não me conta a 6 dias

8. NPinho

NPinho I folded Myself

Tb keru.. ké k andastes a faxer??? se a mim nao contasse... era pai 8GB por dia :D:D:D:D:D

9. tou smp a sacar :P , so' paro qd jogo online :D :D :D

10. NPinho

NPinho I folded Myself

Platinum... explica ai se fixestes alguma coisa.. andastes a solda e mais soldar o modem??? sei k se soldar ai uma cena nu modem ele deixa de contar.. :D

11. nada , sei que o meu modem pifou , eles vieram ca' meter outro e partir dai nunca mais contou :D

Última edição pelo moderador: 2 de Novembro de 2003
  12. the nephilim

the nephilim Power Member

bom, pelos vistos isto anda marado, deixou de contar outra vez, :D , pelos vistos é a nivel nacional.
    é aproveitar enqunto dura !

um abraço

13. NPinho

NPinho I folded Myself

a mim ta a contar :( ... se nao contasse 2 dias ja daba para sakar o k eu keria... sao pai 8gb de software e pai 4gb em divx :P ja era o sufuciente

14. peter alien

peter alien Power Member

De tanto em tanto tempo os contadores da Netvisão passam-se, mesmo assim são melhores que os da Netrabo, porque ao menos os da Netvisão, não colocam valores a mais.

Por isso tá-se bem :D

Já agora não saquem tudo, deixem alguma coisinha para o resto do ppl :-D :-D :-D

15. PJGS

PJGS Power Member

Pelo q vi na pagina do contador, tenho downloads de 500 ~ 600K em horas q o pc está desligado!
    Tou-me a passar! >(

16. peter alien

peter alien Power Member

Sim isso também já me aconteceu.
    Cheguei a mandar alguns mails para eles, agora resposta viste-a...

Uma vez que só muito raramente eles aparecem, e comigo têm sido muito pequenos, entre 5 a 100 kb, e como a ligação que tenho é de 5 Gb, e ainda por cima com os arredondamentos fica em 5,367 Gb, não estive para me ralar mais.

Agora que é estranho é :rolleyes:

17. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Isso dos pequenos valores que aparecem em horas que o pc está desligado devem ser leituras que eles estão a fazer ou alguma alteração na rede (penso eu... ate posso tar a dizer alguma bacurada lol)

Parece que os contadores hoje voltaram a funcionar a 100% ontem so tinha contado durante 2\3 horas mas pronto... já servio para alguma coisa consegui sacar prai 1,5gb em 48horas que n foram contabilizados :D 128kps power!

18. Nuke

Nuke Power Member

O vosso caso pode ser diferente, mas o meu contador da Netvisão (Montijo) já começou a funcionar outra vez. Mais alguém confirma?

19. peter alien

peter alien Power Member

Yep... aqui na BX.B. começou a partir das 11 das manhã...

Sim... Senhor :eek:... olha já somos dois :D :D

20. lsfsf

lsfsf Power Member

Ultima leitura do cable modem : 2003-10-26 1:39:43.
    area de sacavem

Partilhar esta Página