1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netvisao e estatisticas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Domitri, 20 de Novembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 674)

1. Domitri

Domitri Banido

Cadê elas???? é a minha pergunta desde o inicio de novembro que nao aparecem as estatisticas..... mais alguem tem este "problema" ???

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

3. Domitri

Domitri Banido

pois nao me expliquei muito bem... eu ja fiz isso so k kdo acedo a opção de estatisticas so me aparece as dos meses anteriores a de novembro nem aparece......

isto tem acontecido a mais alguem?

4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Estas a fazer isso com que browser?

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

liga pra lá a ver o que se passa...a mim ainda ontem apareciam todas até ao dia.:D

6. Domitri

Domitri Banido

bem testei com o internet explorer e com o firefox em ambos os casos da-me 0% de uso do mes corrente :D

so espero nao apanhar nenhuma surpresa.....

7. GrimReaper

GrimReaper Power Member

tira printscreen e saca cm se ñ houve-s amanha ;)

8. Domitri

Domitri Banido

o printscreen vale legalmente???? lol se sim uii com 8 ***** se eu metesse isto a sacar 24h sobvre 24h bem o dificil seria o espaço em disco e o k poderia querer tirar da net lol

9. Boas,

tou na mesma situação que o Domitri.

Desde o inicio deste mês que não contabilizam o meu trafego... Sinceramente preocupa-me um bocado pois já sacei bué este mês e não sei ao certo se já ultrapassei o limite...

Contudo já tirei um Prt Scr, para o caso de depois ser precisso...

PS: Por coincidencia, ou não, também tenho ligação de 8Mbps...

PS 2: Uso o Opera e o IE... Nem com um nem com o outro dá para visualizar as estatisticas...

Cumps

10. Cofi

Cofi Power Member

O PRT SCR so tem alguma validade se a data de leitura do modem for já do mês de novembro, senão esquece. Se for anterior a isso, eles podem chapar-te agora com os teus consumos e tal é legal.

11. Boas,

Pois mas de qualquer das maneiras já enviei um mail para eles a explicar o caso... Só me resta aguardar...

Cumps

Partilhar esta Página