netvisao e estatisticas

pois nao me expliquei muito bem... eu ja fiz isso so k kdo acedo a opção de estatisticas so me aparece as dos meses anteriores a de novembro nem aparece......

isto tem acontecido a mais alguem?
 
Domitri disse:
pois nao me expliquei muito bem... eu ja fiz isso so k kdo acedo a opção de estatisticas so me aparece as dos meses anteriores a de novembro nem aparece......

isto tem acontecido a mais alguem?

liga pra lá a ver o que se passa...a mim ainda ontem apareciam todas até ao dia.:D
 
o printscreen vale legalmente???? lol se sim uii com 8 ***** se eu metesse isto a sacar 24h sobvre 24h bem o dificil seria o espaço em disco e o k poderia querer tirar da net lol
 
Boas,

tou na mesma situação que o Domitri.

Desde o inicio deste mês que não contabilizam o meu trafego... Sinceramente preocupa-me um bocado pois já sacei bué este mês e não sei ao certo se já ultrapassei o limite...

Contudo já tirei um Prt Scr, para o caso de depois ser precisso...

PS: Por coincidencia, ou não, também tenho ligação de 8Mbps...

PS 2: Uso o Opera e o IE... Nem com um nem com o outro dá para visualizar as estatisticas...


Cumps
 
G@rlink disse:
Boas,

tou na mesma situação que o Domitri.

Desde o inicio deste mês que não contabilizam o meu trafego... Sinceramente preocupa-me um bocado pois já sacei bué este mês e não sei ao certo se já ultrapassei o limite...

Contudo já tirei um Prt Scr, para o caso de depois ser precisso...

PS: Por coincidencia, ou não, também tenho ligação de 8Mbps...

PS 2: Uso o Opera e o IE... Nem com um nem com o outro dá para visualizar as estatisticas...


Cumps

O PRT SCR so tem alguma validade se a data de leitura do modem for já do mês de novembro, senão esquece. Se for anterior a isso, eles podem chapar-te agora com os teus consumos e tal é legal.
 
Boas,

Cofi disse:
O PRT SCR so tem alguma validade se a data de leitura do modem for já do mês de novembro, senão esquece. Se for anterior a isso, eles podem chapar-te agora com os teus consumos e tal é legal.
Pois mas de qualquer das maneiras já enviei um mail para eles a explicar o caso... Só me resta aguardar...


Cumps
 
Back
Topo