1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netvisao e happyhours será k é para continuar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Domitri, 18 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

1. Domitri

Domitri Banido

Estamos quase a 31 de dezembro :( sera que a netvisao ira acabar com as HH??? alguem tem ai informaçoes confidênciais internas? apesar de 50 gigas serem bons tirar 350G é melhor :D

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

as HH não eram ate junho do ano que vem?

3. Domitri

Domitri Banido

Quando eu fiz o contrato era ate 31 de dezembro k eles diziam

4. XPu

XPu Power Member

eles ja eram para ter acabado com as happys hours 3 vezes axo, uma no ano passado la pros meses do verao dps era pra acabar ate ao fim do ano e acho que mais uma vez por o meio deste ano, nao me lembro bem. Mas era bom que n acabassem porque sem happy hours fico na ***** :005:

5. night_sign

night_sign Power Member

Eles se acabassem com a contagem de uploads até podiam acabar cas HH =)

6. DJS

DJS Power Member

eles dizem isso mas sabem k se acabassem com as hh a maior parte dos clientes bazava num instante :hehehmn:

7. VuDu

VuDu Power Member

ninguem diz k vai acabar, simplesmente estabelecem um prazo e depois alargam-o. Assim se acontecer alguma coisa, nao precisam de cancelar um serviço, simplesmente deixam o prazo acabar ;)

Partilhar esta Página