1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Netvisão e MMORPGs

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Trust Kill, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 573)

1. Hey pessoal. Eu jogo um mmorpg(Last Chaos) e tenho tido problems com a ligação... Ok, a pouco tempo apareceu-me um problema: faço login, jogo 20 minutos e sou desconectado do servidor sem razão... nem consigo aceder ao google mas no entanto diz que a netvisão está ligada... O que é estranho é que, isto nunca me aconteceu, e posso estar o tempo que quiser no browser que não perco ligação, só quando jogo.... Alguem tem o mesmo problema que eu com qualquer outro mmorpg ou o mesmo utilizando netvisão?? como resolveram? Eu espero que isto seja uma "fase" que a netvisão está a passar por que isto é intoleravel.

Começo a questionar-me se isto poderá ser um problema do jogo... mas não faz sentido o jogo não está relacionado com outros sites..

Última edição: 10 de Junho de 2007
  2. Morpheus

Morpheus Banido

vai a consola e escreve ipconfig /flushdns

por vezes a minha ligação tb fica assim ... e com flush passa

Partilhar esta Página