1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão - HELP

Discussão em 'ISPs' iniciada por Travok, 17 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 489)

1. Pessoal, tou com um problema... é o seguinte, desde domingo que não tenho net... liguei para o apoio da netvisão... e depois de 17 minutos em que em nada me ajudaram e disseram que devia ser de alguma configuração minha desliguei... ( e paguei 16€ pela chamada ). Hoje ao aceder á página de consumos verifiquei que " consumi " nesse dia 1.5 GB de tráfego... na cabovisão dizem que fui eu que os gastei... mas como é óbvio, se nem net tenho como é que vou fazer downloads???? Eles garantem que foi o meu modem que os efectuou...

Há maneira de alguém utilizar o mac adress do modem para aceder á net??? Ou terá sido alguém que fisicamente está a utilizar a minha ligação? Ou é pura incompetencia do ISP???

Só mais uma coisa, o cable modem é um Motorola, está ligado directamente pela placa de rede... não tenho dispositivos wireless nem nada...

Se alguém me poder ajudar agradecia.

Obrigado

2. jpsfs

jpsfs Power Member

humm... se está ligado por rede... podes tentar ir à página do modem, não sei o ip mas podes tentar ver no teu pc, e logo vês se estás a sincronizar correctamente ou não.

Cumpz jpsfs

3. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Se te tiverem feito mac cloning, sim é possivel que possam usar o teu mac para ligar á net. Agora existe a situação de, se o teu modem tiver on, eles nao o conseguem usar, visto que nao podem tar 2 dispositivos ligados na mm rede com o mm MAC.

Partilhar esta Página