1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão lenta...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tecnoboy, 6 de Setembro de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1346)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pessoal quem tem Netvisão na zona da margem sul tem notado a sua connecção lenta ? Eu por acaso tenho, ela ha uns tempos custumava estar certinha nos 128kbs e agora anda mt por baixo e vocês como é ? Caso não saibam como podem fazer pra testar a connecção aqui fica um link util:

http://promos.mcafee.com/speedometer/test_0150.asp

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

É verdade Tecno, isto anda uma vergonha!>(
    Os downloads estabilizam nos 65kb mas a abrir paginas isto é MUITO inconstante, ora está rapidíssimo ora muito lento :(

3. dhraa

dhraa Power Member

Alguns colegas meus da margem Sul mudáram para ADSL.SAPO.PT e têm downloads contantes 24 horas por dia e quantos ao delays também se mantêm constantes
    fiquem bem
    Dhraa

4. gutter

gutter Power Member

epa, ó barreirense :), eu sou daqui do xangai, mesmo ao lado.
    Tenho a linha a 128k e ta um pouco mais lenta, costumava sacar nas ordem dos 14-16 as vezes 18, agora nao passo dos 11, o teste da mcafee mostra isso mesmo.

Vamos dar tareias nos gajos
    Fica bem

5. MEIA

MEIA Power Member

eu também notei que a net anda lenta. Eu tenho a net a 512Kb e isto é uma miséria, a abrir páginas é uma desgraça, mas a fazer downloads parece que não ficou muito afectado, no kazaa consigo sacar na boa a 40 e tal (é claro que depende do ppl que por lá anda).
    Espero que esses gajos da netvisão resolvem esta cena. e depressa.>(

Se não resolverem isto temos que nos juntar e ...

.... MUDAR TODOS PARA ADSL.

6. Neokia

Neokia Power Member

Sou do seixal e a ligação ficou lenta desde 5ª feira mas tb ja ha mt tempo q isto n dava problemas. Faço downloads como se tivesse 128 e tenho 256. E sobre a resolução de problemas ja sabemos como é. Lets see.

7. madsites

madsites Power Member

Ya confirmo, isto tá uma verdadeira desgraça.Tenho 128K mas isto mais parece ligação com modem de 56k,tenho de os massacrar.
    Ai o ADSL....

8. gutter

gutter Power Member

pois, mas de salientar que pelo menos a mim nao me estao a contar downloads, este mes so me contaram no dia 3 e contaram zeros.

Neste momento tou a sacar do kazza a 14kb, prefiro a 14k e sem contar que a 18 a contar :)

Aproveito pra relembrar que os gajos baixaram o preço dos cable modems, de 50 contos pra 26 contos...ver se compro pra subir pra linha de 256kb

Enjoy

9. PJGS

PJGS Power Member

Para os lados de Aveiro city a coisa tb não está ok.
    Os downloads andam na casa dos 13-14K quando normalmente anavam nos 15-16K.
    O pior é o acesso aos sites. Tá bué de lento quer sejam sites nacionais ou não.
    O ponto positivo desta situação é que os downloads não estão a ser contados. Tou farto de mandar material para o discodo pc e sugundo eles só fiz 200mb no 3 deste mês.

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

hehehe

eu tenho 12k moro na margem sul e n tenho probs nenhuns com a netvisão isso tb depende da parte onde moram eu ca e aopé de corroios e no mcafee speed tst tenho 130 k o k é normal sacko a 14 - 15 k. cmg ta tudu fixe :D

abraços

11. wEs

wEs Power Member

File Size: 150.005 KB
    Time Elapsed: 9.17 seconds

--------------------------------------------------------------------------------

YOUR SPEED> 130.88 Kbps
    (16.36 KBps)
    Parece que ta tudo fixe no teste...mas a verdade e k abrir paginas da net ultimamente...da ir a casa de banho..lanchar etc etc...lentidão do c**alhooooo
    Os downloads até tao fixes...tendo em conta que antes usava o DAP e agora n uso programa nenhum de aceleração pa downloads e nao noto assim tanta diferença.

12. Strakata

Strakata [email protected] Member

Será que a Netvisão está a chegar aos problemas de excesso de clientela prá rede com que a Netcabo tem andado a lutar desde há.... há..... quando apareceu a Netcabo? :)

Bem, o problema da Netcabo são as latências (ping), não a largura de banda. Pelo menos aqui.

13. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A Netvisão anda de facto um pouco mais lenta. Isso deve-se a uma avaria num router de encaminhamento para o estrangeiro. Creio que isso está a ser reparado, aliás como aconteceu há uns 3 meses atrás.

Acalmem-se. :)

Btw, ainda esta noite deixei isto em leech a 60kb/sec.

14. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Se isto nã muda depressa tenho mesmo de me mudar pra ADSL...
    Já farta de lentidão a abrir as páginas!

15. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá eu já estou a pensar em mudar para ADSL ! Ao menos os gajos da Netvisão para nos compensarem podiam dar o mesmo que os gajos da Netcabo dão aos seus clientes, que é donwloads nacionais ilimitados e uploads nacionais ou internacionais ilimitados ! Eu já me contentava com darem no minimo os uploads ! :rolleyes:

16. gutter

gutter Power Member

yeap, tb acho que sim, technoboy.
    mas tb ja foi fixe terem baixado o preço do modem, 50 biscas era muito exagerado.

Partilhar esta Página