Netvisao + limites

Bem, falei hoje com uma pessoa amiga que trabalha pa Cabovisão e o que me refiriu foi que vai deixar de existir limite de download e upload como nós o conhece-mos !

Em principio vamos passar a ter um unico limite, que engloba o tamanho dos outros 2 e mais um bocadinho (o tal extra que nos vão dar)...
 
Originally posted by Tecnoboy
Bem, falei hoje com uma pessoa amiga que trabalha pa Cabovisão e o que me refiriu foi que vai deixar de existir limite de download e upload como nós o conhece-mos !

Em principio vamos passar a ter um unico limite, que engloba o tamanho dos outros 2 e mais um bocadinho (o tal extra que nos vão dar)...

um unico limite? acho que isso nao tem logica nenhuma..espero k nao seja assim k fike


_zZz_
 
Eu ainda não equacionei os pros e os contras, mas a informação apesar de ainda não ser oficial pros clientes, ainda não foi divulgada publicamente, é de uma fonte fidedigna e já é bem conhecida dentro da Cabovisão.
 
/me reza para continuar com aquela estabilidade e qualidade de serviço que a Netvisão lhe dá vai fazer 2 anos...

Pings, sem packet loss e com estabilidade! OS MEUS LIMITES POR ISSO! :D
 
Cabovisão em termos de velocidades e estabilidade RULA am 100%.
Para mim esses 2 limites (Down e up) juntos rulavam porque eu não faço practicamente uploads, logo ficava com os gigas dos uploads para sakar mais:D
 
Originally posted by Tecnoboy
Bem, falei hoje com uma pessoa amiga que trabalha pa Cabovisão e o que me refiriu foi que vai deixar de existir limite de download e upload como nós o conhece-mos !

Em principio vamos passar a ter um unico limite, que engloba o tamanho dos outros 2 e mais um bocadinho (o tal extra que nos vão dar)...
Segundo percebi eles vão contar os dados transferidos independetemente do sentido (down ou up)! Continua a não solucionar o, quanto a mim, unico contra da netvisao de não se poder usar o emule e programas do género. Mesmo com este "sistema" ao permitir uploads estamos a restringir o download disponivel. Eu só pedia mesmo para acabarem com os limites de upload porque os 5GB de download para mim chega. Com limites de upload torna-se por exemplo dificil usar programas como emule, kazaa, etc assim como fazer servidor em casa.:rolleyes:
 
Como o SuperFM disse o pessoal pode estár a ignorar um pekeno ms importante factor, é devido aos limites k a netvisao tem o melhor serviço... n sei até k ponto as estruturas da netvisao sao capaxes d aguentar os aumentos de trafego e continuar com o exelente serviço. Eu tb gostava d poder ter Trafego ilimitado ms 1º k tudo prefiro um serviço bom, em k posso jogar com pings mt semelhantes ao d lan, sakar sempre à velocidade "maxima".

PS: Mais uma coisa, td o trafego é internacional k fica n vexes mais caro k o nacional...
 
Erbium, sabes como são chamados esses programas tipo emule, kazaa e outros software peer-to-peer? NETWORK KILLERS

Só um search no Kazaa é capaz de congestionar uma rede!

E para quem Netvisão, qual é a vantagem de se ter emule?! Com Netcabo percebo porque as fontes são nacionais, mas com tentas fontes internacionais disponíveis não vejo qualquer vantagem em usar a mula com Netvisão...
 
Última edição pelo moderador:
além disso, os p2p são usados(maioritariamente) para downloads ilegais. e não tou a ver legitimidade em pedir aumentos de downloads/uploads para se poder sacar à vontade de p2p's.

por mim até podiam deixar como está, chega e sobra.

de resto, concordo com os aumentos desde que não coloquem em causa a qualidade do serviço. era mau a netvisão tornar-se numa netcabo.
 
Originally posted by SUp3rFM
E para quem Netvisão, qual é a vantagem de se ter emule?! Com Netcabo percebo porque as fontes são nacionais, mas com tentas fontes internacionais disponíveis não vejo qualquer vantagem em usar a mula com Netvisão...
A vantagem passa por ligar a servidores estrangeiros uma vez que na netvisão não há distinção.

Não acredito que só por acabar com os limites de upload a qualidade do serviço ficasse pior! Eu dei o exemplo dos programas de p2p (já vi que não são adeptos :) ) mas por exemplo, a mim dava-me jeito um servidor em casa para manter um fórum. Uma vez que tenho limites de upload tenho um certo receio de fazer isso. Logo as soluções para isto será arranjar hosting gratuito com péssimo serviço, arranjar hosting pago ou então mudar de isp!! Se tivesse a opção de pagar mais uns euros para não ter limite de upload eu pagava, pelo menos poupava trabalho de subescrever hosting ou mudar de ligação a internet. Eu só pedia para pelo menos repensarem os limites de upload ou criarem alternativas. Porque ao manterem os limites de download (o que eu concordo) fazia com que não se "abusasse" nos programas de p2p.

E quanto a mim o problema de empresas como netcabo, tmn, etc... passa pelas infraestruturas insuficientes. Em portugal isto já é característico, querem ganhar muito gastando pouco. :rolleyes:
 
isso de montares um servidor em casa, já verificaste no contrato se o podes fazer? existem isp's que não permitem isso.

mesmo nisso dos uploads a cabovisão dá-te uma alternativa. excedes o limite pagas pelo que excedeste. :D eheheheheh
 
Pensando um pouco no assunto axo k a melhor solução é msm a unificar os limites... assim n s podem keixar k tem poucos ups ou poucos dwms kada um usa o trafego para akilo k lhe der mais jeito... Eu uso 256 (5+1.5), s m dessem uns 8 ou 9Gb já era mt bom...:D
 
No caso dos p2p dá pra controlar os uploads e obter mais alguns megas de download.
Quando saco qualquer coisa do kazaa deixo ficar no shared folder 1 semanita e depois delete com ele.

Vendo bem as coisas, trafego ilimitado seria uma granda confusão.
tenho 128 netvisao e os downloads nunca baixan dos 14-16K.
Conheço ppl com tvcabo q muuuiiitas vezes n conseguem estar perto desses valores.

Talvez seria preferível diminuir os custos do trafego extra.
 
Bem, já me tive a informar melhor e para a modalidade que tenho (256), o limite unico (uploads e donwloads juntos) passa a ser de 8GB ! ;)
Ou seja juntaram os downloads 5GB + os uploads 1.5GB = 6.5GB e ainda deram mais 1.5GB ! :)
Não está mau...
 
Back
Topo