Netvisao + limites

na sei... só sei kom com esta ***** toda --->mais_de_40_canais+sportv+Lusomundo_premium+Disney_Channel+Net_1mps+oferta_10€_em_chamadas... pago 105€...
 
Realmente o pacote de 1 mega da netvisao e o mais completo do mercado pt. E pena eu agora n estar por casa senao se calhar aderia ao pacote :). Tecnoboy e nao sabes quando entram esses limites em vigor?
 
Originally posted by UNDEATH
Realmente o pacote de 1 mega da netvisao e o mais completo do mercado pt. E pena eu agora n estar por casa senao se calhar aderia ao pacote :). Tecnoboy e nao sabes quando entram esses limites em vigor?

Epá no meu outro reply já tinha referido que me disseram que era em Dezembro...
 
Originally posted by SwimmerBoy
Sabes se todos vao receber esse bonus???

Tenho um colega meu k ja tem 3Gb para tudo (128k)

Ele vai ter mais downloads??

É normal ele ter isso, eu já tive 128k e tinha 3GB de Downloads e 1GB de Uploads, plo que ele deve ir passar a ter 3 + 1 + qq coisita a mais = + de 4GB indiscriminados entre uploads e donwloads...
 
Originally posted by SwimmerBoy
mas a historia do upload vai continuar na mesma, ou seja....upload pagante

Epá ele só paga a mais o que exeder em relação aos limites...
Um supor, vamos pensar que ele vai ficar com um limite unico de 4GB (pode não ser isto, pode ser mais...):
Ele pode fazer:

- 2GB de uploads e 2GB de donwloads - na paga nada a mais...

- 1GB de uploads e 3GB de donwloads - na paga nada a mais...

- 3GB de uploads e 1GB de downloads - na paga nada a mais...

- 0.5GB de uploads e 3.5GB de downloads - na paga nada a mais...

- 1GB de uploads e 4GB de downloads - paga a mais o 1GB de exesso que fez...

- 3GB de uploads e 3GB de donwloads - paga a mais os 2GB de exesso que fez...

Percebes-te agora com os exemplos ? Espero que sim. ;)
 
Está super esclarecido, embora nao tenha sido isso k eu perguntei, ja esta esclarecido...

Ou tinha perguntado se o upload ia continuar a contar ou iria ficar sem efeito, ou seja, podias fazer os uploads k quisesses k nao contava.....mas ja vi k conta....

Um abraço
 
Tenho neyvisão 512k com 8gb de downloads e 2de uploads. a minha dúvida é a seguinte: quanto é que se paga por ultrapassar o limite de upload?.. :D
espero bem que não seja como a netcabo, + €2 por mais 100mb.
 
axo k eh mais... axo k €2.75 por cada 100 megas.. e mais uma coisa... a netcabo nao tem limites de upload por ixo noa se paga a mais.... exes 2€ debe ser pai 100mb extra de trafego internacional....
 
Originally posted by XiMaBaRa
axo k eh mais... axo k €2.75 por cada 100 megas.. e mais uma coisa... a netcabo nao tem limites de upload por ixo noa se paga a mais.... exes 2€ debe ser pai 100mb extra de trafego internacional....

só se aumentou de preço recentemente, mas antes eram €1.75 por cada 100mb(download ou upload é indiferente), eu sei pois tive que pagâ-lo em agosto (relativo a julho).
 
Originally posted by jmgv
só se aumentou de preço recentemente, mas antes eram €1.75 por cada 100mb(download ou upload é indiferente), eu sei pois tive que pagâ-lo em agosto (relativo a julho).
0 disso... uploads sempre foram mais caros k down..... :(
 
Originally posted by MATRIX
Tenho neyvisão 512k com 8gb de downloads e 2de uploads. a minha dúvida é a seguinte: quanto é que se paga por ultrapassar o limite de upload?.. :D
espero bem que não seja como a netcabo, + €2 por mais 100mb.

essa informação está no site da netvisão.

vê aki --> http://www.cabovisao.pt/particulares/
selecciona internet no menu á esquerda e depois carrega no link de tarifário de uploads e downloads.

ou então vê neste link que mostra só o tarifário http://www.cabovisao.pt/particulares/tarifario_net.html

não há nada com as fontes oficiais para saber este tipo de info.


:P
 
Back
Topo