Netvisao + limites

um colega meu de turma trabalha na empresa que faz a envelopagem da revista da cabovisão, já gem lá a deste mês e preparem-se para boas noticias

os 128 Kb ficam em 5 Gb (download+upload)

os outros já não me lembro mas penso que juntam download+upload e dão mais 2Gb (256Kb) e 3Gb(nos 512Kb)

mas a melhor novidade nem é esta

vem aí o pack estudante

1 Mbps
20Gb Limite
Televisão
75€/mês

:D ah pois é :)
 
Originally posted by nothing
vem aí o pack estudante

1 Mbps
20Gb Limite
Televisão
75€/mês

:D ah pois é :)

Mas a situação financeira da cabovisão n é sáudável.
É mesmo necessário 1 investidor q meta capital na empresa e invista fortemente na imagem.
Internet e TV por cabo o pessoal pensa logo na TVcabo!
A cabovisão tem q inverter isso ou estará enternemente num segundo plano.
 
não é a cabovisão que está mal financeiramente mas sim o grupo financeiro ao qual pertence.

de qq maneira mais cedo ou mais tarde isto ficará melhor, basta a tvcabo deixar outros operadores usar as suas fibras.... o que não demorará muito
 
Originally posted by nothing


vem aí o pack estudante

1 Mbps
20Gb Limite
Televisão
75€/mês

:D ah pois é :)

olha..o pacote de estudante interessame...mas de certeza k sao esses precos?

é k por exemplo,retirando €25 para a televisao..ainda fica em €50...

agora se televisao incluir sportv+telecine..bem,ai ja falamos melhor :P

_zZz_
 
Originally posted by nothing
nopes, não podes retirar a televisão e não inclui canais pagos...

e sim de certeza que é 75€

eu nao kiz dizer para retirar a telvisao..So fiz a subtraccao para ver a quanto ficava mais ou menos o custo da net..50€ é um bocado..

_zZz_
 
eu tenho 512kb, download de 8gb e upload 2gb.. pago 35€, mesmo com a mudança passo a ter cerca de 12/13 gigas e o dobro da velocidade pagando mais 15€ achas que é mto??
 
Última edição:
Originally posted by nothing

vem aí o pack estudante

1 Mbps
20Gb Limite
Televisão
75€/mês

:D ah pois é :) [/B]

isto já inclui o aluguer do modem?? e para quem já o tem??existe desconto. será que posso mudar para este Pack, mesmo estando a assinatura em nome da minha mãe ou tenho que passar para o meu?? e se assim for será que têm que vir fazer nova instalação??

txi tanta pergunta :P
 
Humm acho q vou mudar para um mega hehe, downs a 120kb maravilha :). Se bem q na facultis ja saco a velocidades bem superiores mas sempre e melhor sacar fixe em casa :001: . Ja agora alguem com netvisao nota q a rede ta pessima este mes?:005:
 
Originally posted by UNDEATH
Ja agora alguem com netvisao nota q a rede ta pessima este mes?:005:

bem... em 2 anos de contrato a minha net so foi abaixo 5x... 3x delas este mes.. nao sei pk... falhas cerca de 30 minutos... mas netvisao bula... mt melhor k ***** net k haja ai...

agora keru eh ter os meus 20GB :D:D:D
 
Originally posted by PJGS
Nada na zona de Aveiro.
downloads sempre ok com taxas de 15-16K para ligação de 128Kbs

ontem ou hj cortaram a net de madrugada..=P
ha alguns sites k demoram a abrir mas penso k seja problema deles pois a maior parte dos sites abrem mt rapido..
espero k eles tenham consciencia k isso podera sobrecarregar a rede pois eu n kero perder os meus optimos pings..
 
cortaram das 2:00 às 8:00 mas avisaram todos os clientes.

tive uma espiga à 2 semanas mas foi por causa de um corte de luz. de resto 512kb a voar por aqui.
 
Back
Topo