Netvisao + limites

Tenho Netvisão e contra todas as espectativas criadas aqui, no site das contagens apenas juntaram os limites e não aumentaram nem mais um mega. Não sei se esta situação se verifica com todos os clientes. Mas entretanto o site está em manutenção, a ver vamos se é para corrigir o erro.
 
Originally posted by ruy_silva
Tenho Netvisão e contra todas as espectativas criadas aqui, no site das contagens apenas juntaram os limites e não aumentaram nem mais um mega. Não sei se esta situação se verifica com todos os clientes. Mas entretanto o site está em manutenção, a ver vamos se é para corrigir o erro.

geezz 1:30 da manhã e já estas a postos??
o servidor está em manutenção, calma :)
na revista da netvisão está lá bem escarrapachado que eles iam aumentar para alem de juntar downloads e uploads, duvido que voltem atrás depois d anunciarem publicamente :) se por acaso voltassem :die:

:004:
 
Originally posted by NoMercy
geezz 1:30 da manhã e já estas a postos??
o servidor está em manutenção, calma :)
na revista da netvisão está lá bem escarrapachado que eles iam aumentar para alem de juntar downloads e uploads, duvido que voltem atrás depois d anunciarem publicamente :) se por acaso voltassem :die:

:004:

mas eles à 0:00 alteraram para limite unico no meu caso 10 por isso supostamente alteravam logo tudo... dai a questao!!!
 
Originally posted by jmgv
mas eles à 0:00 alteraram para limite unico no meu caso 10 por isso supostamente alteravam logo tudo... dai a questao!!!

--- alteraram agora o prazo para + 1,5 horas... vamos la ver qt tempo mais dura...
 
hmm, agora ja da para ver as estatisticas.
up e down a contarem contarem como um só, mas os limites de trafego continuam iguais, só up + down.

:(
 
ja tenho a bombar yupiii :P pra mim compensa assim aquele sistema porque eu raramente faço uploads logo posso utilizar aquele espaço todo para downloads :) 128k=5,120mb
 
A min também ja bomba hehe :P ! 8.192,00 MegaBytes hihi. Só e pena o serviço este mês ter andado instavel vamos la a ver se este mes estabiliza. Ja n estava abituado a ter maus pings e instabilidade no serviço a um ano >( .
 
LOOOOL e mesmo verdade quando vi isto na pagina da cabovisao pensava k era erro LOOL

Limites de utilização mensal
Total em MegaBytes (Recebidos + Enviados) ... 20.480,00 MegaBytes

:001: :001: :001: :D
 
para quê usar emule ou bt quando em Netvisão não há distinção entre nacional/internacional??

Se eu quiser um ficheiro vou à procura nos bots de xdcc ou em ftps. É MUITO mais rápido que usar file sharing...
 
respondo-te da seguinte forma..
nem tudo o que eu procuro na mula encontro em xdcc ou ftp...

uma cena são cenas internacionais que é fácil encontrar em xdcc outra é por exemplo os videos do bruno nogueira ou do perfeito anormal, etc em que só encontro na mula... dai usar este prog para este tipo de ficheiros
 
Originally posted by UNDEATH
A min também ja bomba hehe :P ! 8.192,00 MegaBytes hihi. Só e pena o serviço este mês ter andado instavel vamos la a ver se este mes estabiliza. Ja n estava abituado a ter maus pings e instabilidade no serviço a um ano >( .

pois é

prepara-te pois vai ficar muito PIOR

tem ficado mau com o crescente # de utilizadores , com esses limites de upload vai ficar Péssimo :'(

e eu estive a 100% até fevereiro deste ano depois nunca mais joguei mohaa com a mesma ligação o ping é bom mas não é a mesma coisa por estranho que pareça tipo tou num server tou parado e o outro tmb crossair em cima e tipo parece que a bala e fantasma ...


dls/upls nacionais ainda vão escapar pros jogos mas internacional podes dizer BYE BYE a não ser que façam upgrade as linhas deles

Eu hoje já notei nunca tinha tido pings de 1000+ num server uk de ut2003 , servers internacionais era pra esquecer :'(, nacional tava tudo bom


hmmm vendo melhor o ganho não é assim tanto no meu caso

até porque isto é um limite de 5gbs de dl/upl

antes era 3gbs/1gbs e todos os meses passo o limite de upload

ganhei 1 gbs no upload quando se olha para o quadro parece mais

e isto pra ppl com peer 2 peer não rula só para os que não conta o upload
 
Última edição:
Para mim rula muitíssimo pois saco tudo do kazaa e os uploads que faço eh mandar um ou 2 filmes por semana pelo msn:D
Quem quer fazer downloads "à porco" tem sempre a Via networks 512k sem limites....:rolleyes:
 
Skatan eu sei q vai ficar pior! Mas o q eu me refiro e ao facto de no mês passado os pings ja terem andado mal e os limites eram iguais, e não me parece q tivesse sido por aumento de utilizadores. O q ouvi dizer é q havia um congestionamento mas q não era na rede da cabovisao. Bem a ver vamos esperemos q o melhor isp pa jogar não passe de repente a ser o pior.:'( :005: .
 
Back
Topo