netvisao motorola sb5101

boas..

tenho netvisao ha algum tempo...
Os tecnicos vieram instalar aqui o modem e afins, tudo a funcionar bem...

Bem, mas agora quero meter net no portatil e nao consigo ligaçao, nem por cabo de rede nem por usb...

ja instalei os drivers do modem (sb5101), mas nao ha maneira de conseguir meter isto a funcionar...

algem ja teve o mesmo problema, ou alguem sabe do que podera ser?

cumpx!
:003:
 
ou então os gajos esqueceram-se de o activar na rede deles. vai à página das estatísticas e verifica se o modem e o MAC correspondem ao novo modem
 
O modem é o mesmo!

so quero é ter ineternet no pc e no portatil!

mas nao percebo bem o porque de isto nao funcionar...
ja verifiquei ligaçoes...ja instalei e desistalei os drivers usb...ja fiz as configuraçoes que eles dizem para fazer no manual de instruçoes...

o resultado é sempre o mesmo... conectividade limitada/inexistente...

resumindo vou ter de mandar ca vir os tecnicos...

grato pela ajuda..
cumpx
 
atenção que quando mudas o modem de um pc para outro tens de fazer reset ao modem para ele adquirir o endereço mac da nova placa de rede ou usb. tens que fazer sempre isto cada vez que mudas o modem de um pc para outro, senão tens de comprar um router wireless ou não.
 
so quero é ter ineternet no pc e no portatil!

presumo que com isto queiras dizer que queres ter net nos dois...ao mesmo tempo, certo? (ou seja os dois ligados ao modem)
se sim, desiste, porque não dá...pronto, problema resolvido :D
para partilhar a ligação à net só com um router.

se não fôr isso...tal como o lfernandes disse, lembra-te de reiniciar o modem de cada vez que o mudas de computador.
 
ya...Donkey...

coisa tao simples... ^^


mas pensava que dava para meter os dois em paralelo!!!pk no manual diz que da para ligar assim..lol..parece que nao

obrigado pelas vossas ajudas...deveras uteis.

cumpx..
 
Back
Topo