Netvisão [nova invasão de lag]

BarroZo

Power Member
Isto passou-se hoje a 00:30 +/- ia muito bem jogar quando me deparei com isto... (cliquem na imagem para ver melhor os numeros)

Pois parcia ser geral da Netvisão pois 2 amigos meus tambem estavam assim...
Alguém sabe do que se poderá tratar? melhoramento na linha? ou algo do genero?? (so se for para pior)

cumps
 
Pelo que tenho ouvido e sentido, a net tem andado um pouco para o mamada nestes ultimos dias...
Também tenho andado com uns pings :004:
 
É normal... Os princípios do mês são sempre acompanhados disto. Deixem passar mais um dia ou dois e a coisa melhor. É quando os leechers já perceberam que atingiram os limites.
 
Same here :S não se podia navegar aqui :\ parecia ligação 128kbits quando a que paguei é 1 *****... just a little bit diffrent i guess :rolleyes: enfim espero que isto não se mantenha porque é a primeira queixa sobre velocidades que tenho :S
 
SUp3rFM disse:
É normal... Os princípios do mês são sempre acompanhados disto. Deixem passar mais um dia ou dois e a coisa melhor. É quando os leechers já perceberam que atingiram os limites.

SuperFM, se assim fosse, também seria impossivel durante a Happy hour, o que não se passa. Logo, quer-me parecer que nada tinha a ver com isso. Deve ter sido qualquer coisa mesmo.
 
Tão-se a queixar do quê ?? Eu tenho 512 e desde sábado que não tenho net.
O modem pisca, pisca, pisca e quando fixa finalmente a luz, vai abaixo :confused:
 
Back
Topo