1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão [nova invasão de lag]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BarroZo, 6 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 859)

1. BarroZo

BarroZo Power Member

Isto passou-se hoje a 00:30 +/- ia muito bem jogar quando me deparei com isto... (cliquem na imagem para ver melhor os numeros)

Pois parcia ser geral da Netvisão pois 2 amigos meus tambem estavam assim...
    Alguém sabe do que se poderá tratar? melhoramento na linha? ou algo do genero?? (so se for para pior)

cumps

2. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Pelo que tenho ouvido e sentido, a net tem andado um pouco para o mamada nestes ultimos dias...
    Também tenho andado com uns pings :004:

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

É normal... Os princípios do mês são sempre acompanhados disto. Deixem passar mais um dia ou dois e a coisa melhor. É quando os leechers já perceberam que atingiram os limites.

4. jjoao

jjoao Power Member

Sim de facto ontem foi terrivel mesmo. A minha 1mbit mal se mexia.

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Same here :S não se podia navegar aqui :\ parecia ligação 128kbits quando a que paguei é 1 *****... just a little bit diffrent i guess :rolleyes: enfim espero que isto não se mantenha porque é a primeira queixa sobre velocidades que tenho :S

6. jjoao

jjoao Power Member

SuperFM, se assim fosse, também seria impossivel durante a Happy hour, o que não se passa. Logo, quer-me parecer que nada tinha a ver com isso. Deve ter sido qualquer coisa mesmo.

7. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Tão-se a queixar do quê ?? Eu tenho 512 e desde sábado que não tenho net.
    O modem pisca, pisca, pisca e quando fixa finalmente a luz, vai abaixo :confused:

Partilhar esta Página