1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NETVISAO -----> O detalhe mensal já não se encontra disponível para consulta online!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por G0D, 3 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 576)

1. G0D

G0D Power Member

Olá...
    Estava agora a ver o detalhe mensal da netvisao... e aparece.me esta mensagem na pagina de estatisticas:
    ''O detalhe mensal já não se encontra disponível para consulta online''

Estão a tentar q nao controlemos os downloads e uploads e k paguemos akeles valores estupidos de excesso????

Acho q isto é mm estupido...

Cumprimentos.... []

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

hmm, tenho de investigar isso à séria. Uma das razões que levou ao atraso enorme do mesmo sistema na Netcabo foi o facto de o cliente não poder consultar quanto consome. Creio que era na altura uma situação eventualmente ilegal.

Alguém tem mais info?

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Acho que na Netcabo não dá para consultar os consumos também.

4. VinE

VinE Power Member

Er.. Dá sim.. Mas são é actualizados uma vez por dia

5. G0D

G0D Power Member

liguei agora pa netvisao.... e o k me disseram é k a pagina tava em manutençao nas proximas 24 horas....

espero k n aconteça como aconteceu ha uns meses, em k com a cena das manutençoes na pagina... apareceram aki uploads fantasmas, sem eu ter feito nada... depois ligo pa lá para reportar a situaçao... e dizem k tenho de pagar o k tá em excesso... lol..

Partilhar esta Página