Todas as alterações aos modems localizam-se a nivel do boot file, para tal basta se informar sobre o assunto, é claro que tal é ilegal visto que estás a usar mais do que pagas. Deduzo que seja possivel para a TvCabo detectar o "abuso". Mas é apenas um palpite. O meu bott file vai ser alterado sim, mas porque paguei $$ á TvCabo para passar para pacote Empresarial e comçar a ter 1MB de largura de banda downstreem (axo k é assim ke se diz) contra os 640k actuais e 640k de upstream contra os 14k actuais. A maior diferença deve-se notar nos Uploads e nos limites que de 1gb internacional passam para 4gb e os nacionais passam de 20 para infinitos ... praticamente a bolsa não nota diferença porque estava acostumado a pagar a diferença em exesso de trafego

.
Bem ... isto foi mais para avisa o ppl que não precisam de estar a meter ADSL porque com + 25 euros por més tem-se uma ligação "decente" e considerando os limites e as velocidades, até se pode considerar baratucha.
Agora o interessante é se tenho que ser mesmo uma empresa ... pouco provavel ... eles ganham mais $$ com isso por isso não se devem estar a importar muito se somos empresas ou não.
Até que é bem possivel que nos downloads a velocidade seja a mesma (embora tenham-me dito que tenho um exelente sinal), mas 4GB (sim, B grande porque já houve ppl a dizer que eram bites, mas sim sr, são bytes) e 640k de upload é muito motivante ...
Por isso não me estou a gabarlar ou parecido, estou apenas a informar-vos .. ahh .... e basta mandarem uma carta para mudarem o contrato ou algo parecido ...
Bem, portem-se.
Moralez