Netvisão partilhada através do HUB (DUVIDA)

Não, dessa forma não é, ou compras um Router de cabo/dsl com hub integrado (como os da Lynksis que custam 24cts) ou ligas os pc's atraves de cabo crossover ! Mas com o router de cabo com hub integrado é mais fácil ;)
 
Existem várias possibilidades dependendo do teu hardware.
Se tiveres um modem USB basta ligar os 3 pcs ao HUB a e fazer o
PC com o modem de servidor. No caso de o teu modem ser por placa de rede então no computador onde o modem está ligado tens que ter duas placas de rede, onde uma liga ao modem e a outra ao hub sendo este PC o servidor.


No caso de ter alguma dificuldade em relação ao software que vem com o windows, existe um muito bom para partilha de internet em:
download-> http://www.simtel.net/pub/dl/56178.html.
info -> http://soho.sygate.com/products/gate_ov.htm

Logo é possivel pois eu já o fiz.


:003:
 
ahahahahahhahahahahaha!!!!!!!!!!!!! deixem-me rir!!!!
Claro que podes!! tens que ligar o modem da cabovisao a ficha de uplink do hub com um cabo de crossover, mudar o modo da porta para uplink e tens o acesso a net partilhado por todas as portas do hub.....


borregos este gajos que deram as respostas!




.:.@Unhuz@.:.
 
Originally posted by unhuz
ahahahahahhahahahahaha!!!!!!!!!!!!! deixem-me rir!!!!
Claro que podes!! tens que ligar o modem da cabovisao a ficha de uplink do hub com um cabo de crossover, mudar o modo da porta para uplink e tens o acesso a net partilhado por todas as portas do hub.....


borregos este gajos que deram as respostas!


LOLOLOLOLOL realmente es mmo um ganda burrego

SE estivessem errados...o que n estão...axo que n merecem ser tratados como borregos...mas e apenas uma opiniao...este forum e pa troca de informacoes:quando um n sabe alguem há-de saber e ENSINA...n chama nomes por n saber pk senão iamos pa skul ouvir nomes...(o que acontece :P ) LOL

um simples Hub n te faz ip sharing...e a menos que a netvisao te forneça um IP por cada Pc que queres ligar , NÃO DÁ ... para isso existem os routers que fazem ip sharing...se n sabes do que falas...NÃO FALES...e ainda mais a insultar o ppl...enfim

ja agora relativamwente ao que se quer
aconselhote a por o servidor com o modem em ethernet(plaka de rede) e teres duas placas de rede porque o usb tira desempenho ao PC e kndo os gajus da netvisao la mexem ficas sem net e tens de reiniciar e com placa de rede n precisas...mas claro que sempres podes optar por um router e n ter de ter o pc servidor de NET SEMPRE ligado(ya klaro ke o tens de deixar sempre ligado atencao)

FIM! :-D
 
Originally posted by unhuz
ahahahahahhahahahahaha!!!!!!!!!!!!! deixem-me rir!!!!
Claro que podes!! tens que ligar o modem da cabovisao a ficha de uplink do hub com um cabo de crossover, mudar o modo da porta para uplink e tens o acesso a net partilhado por todas as portas do hub.....


borregos este gajos que deram as respostas!




.:.@Unhuz@.:.

O que vale e que este anormal meteu o rabinho entre as pernas e desapareceu do forum... logo nao e necessario fazer nada.

E preciso ser-se muito estupido e arrogante mesmo. Tenho pena de quem trabalha com esta ave rara... alias de todos os q convivem com ele.
 
Já se foi embora???? ohhhhhhhh, dava respostas tão interessantes com uma convicção preocupante.

Esta perola de thread tinha-me escapado. Foi o ponto alto do unhuz eheheheh.

Já não me vou rir tão cedo, como me ria com as postas do unhuz :D
 
Para se rirem mais do que com este @#$£§%& (jovem) ... vao ao cinema ver "Um zero a esquerda" ou "The new Guy".
Saí de lá com a cara a doer-me de tanto rir.
 
Back
Topo