1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão partilhada através do HUB (DUVIDA)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jag, 13 de Setembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1465)

1. Jag

Jag Power Member

Já alguem conseguiu ligar um modem cabovião a um HUB switch e por a partilhar entre 3 PC's?????

Será que é possivel?

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Não, dessa forma não é, ou compras um Router de cabo/dsl com hub integrado (como os da Lynksis que custam 24cts) ou ligas os pc's atraves de cabo crossover ! Mas com o router de cabo com hub integrado é mais fácil ;)

3. Jag

Jag Power Member

Sabes onde posso arranjar o router que estas a falar? 24 cts e um bom preço!

4. kosmokramer

kosmokramer Guest

Existem várias possibilidades dependendo do teu hardware.
    Se tiveres um modem USB basta ligar os 3 pcs ao HUB a e fazer o
    PC com o modem de servidor. No caso de o teu modem ser por placa de rede então no computador onde o modem está ligado tens que ter duas placas de rede, onde uma liga ao modem e a outra ao hub sendo este PC o servidor.

No caso de ter alguma dificuldade em relação ao software que vem com o windows, existe um muito bom para partilha de internet em:
    download-> http://www.simtel.net/pub/dl/56178.html.
    info -> http://soho.sygate.com/products/gate_ov.htm

Logo é possivel pois eu já o fiz.

:003:

5. unhuz

unhuz Power Member

ahahahahahhahahahahaha!!!!!!!!!!!!! deixem-me rir!!!!
    Claro que podes!! tens que ligar o modem da cabovisao a ficha de uplink do hub com um cabo de crossover, mudar o modo da porta para uplink e tens o acesso a net partilhado por todas as portas do hub.....

borregos este gajos que deram as respostas!

.:.@Unhuz@.:.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

O único borrego que anda aqui és tu ...

7. banid0

banid0 Power Member

LOLOLOLOLOL realmente es mmo um ganda burrego

SE estivessem errados...o que n estão...axo que n merecem ser tratados como borregos...mas e apenas uma opiniao...este forum e pa troca de informacoes:quando um n sabe alguem há-de saber e ENSINA...n chama nomes por n saber pk senão iamos pa skul ouvir nomes...(o que acontece :P ) LOL

um simples Hub n te faz ip sharing...e a menos que a netvisao te forneça um IP por cada Pc que queres ligar , NÃO DÁ ... para isso existem os routers que fazem ip sharing...se n sabes do que falas...NÃO FALES...e ainda mais a insultar o ppl...enfim

ja agora relativamwente ao que se quer
    aconselhote a por o servidor com o modem em ethernet(plaka de rede) e teres duas placas de rede porque o usb tira desempenho ao PC e kndo os gajus da netvisao la mexem ficas sem net e tens de reiniciar e com placa de rede n precisas...mas claro que sempres podes optar por um router e n ter de ter o pc servidor de NET SEMPRE ligado(ya klaro ke o tens de deixar sempre ligado atencao)

FIM! :-D

8. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

mas ninguem trata deste jovem? (unhuz)

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O que vale e que este anormal meteu o rabinho entre as pernas e desapareceu do forum... logo nao e necessario fazer nada.

E preciso ser-se muito estupido e arrogante mesmo. Tenho pena de quem trabalha com esta ave rara... alias de todos os q convivem com ele.

10. AwakE

AwakE Banido

Já se foi embora???? ohhhhhhhh, dava respostas tão interessantes com uma convicção preocupante.

Esta perola de thread tinha-me escapado. Foi o ponto alto do unhuz eheheheh.

Já não me vou rir tão cedo, como me ria com as postas do unhuz :D

11. banid0

banid0 Power Member

Foi ou n foi?

tive bem n? :P

12. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Para se rirem mais do que com este @#$£§%& (jovem) ... vao ao cinema ver "Um zero a esquerda" ou "The new Guy".
    Saí de lá com a cara a doer-me de tanto rir.

Partilhar esta Página