1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Netvisão] Problemas

Discussão em 'ISPs' iniciada por rafaqueque, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 659)

1. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Alguém ficou sem net durante dois periodos de tempo (durante a noite) ontem? Penso que a Netvisão anda com problemas pois não fui o unico a reclamar disso, um colega meu que mora na mesma zona (Margem Sul - perto de Palmela) falou-me no assunto.

Aconteceu a mais algum de vocês?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aconteceu-me a mim também, em Setúbal... fiquei sem net a partir das 20h, depois voltou perto das 22h, depois foi-se outra vez e só deve ter voltado depois das 01h...

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Também fiquei sem ligação por volta dessas horas.....mas hoje e até agora tem estado sem falhas...

4. paperless

paperless Power Member

+1

Mas foi mais cedo.
    Nunca tive uma quebra de net tão inoportuna (nunca é mas esta foi mesmo INOPORTUNA) mas já esta a workar tudo bem esperemos que continue.

5. Kill Me

Kill Me Power Member

hmmm, sera k eles andam a tramar alguma??

Aqui no norte, ficamos sem serviços durante a madrugada d ante-ontem...

6. rafaqueque

rafaqueque Power Member

ah pronto, fico mais descansado :D a mim aconteceu-me por volta das 10 da noite, depois voltou ás 11 durante pouco tempo, foi-se novamente, voltou á meia noite e meia, e foi-se á uma, depois fui dormir..

mas até agora tá tudo ok, tudo a funcionar bem, felizmente..

estarão em manutenções?

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para mim, foi mais do que inoportuna... Perdi um leilão importante no miau por causa das falhas de ontem!!!

8. Aqui no Barreiro foi a partir das 19h 30

9. flipo

flipo Power Member

Aqui no montijo tambem houve uma quebra, mas foi por volta das 18h30m atè para ai as 21h mais ou menos...

Nao sei o que se passou mas desde que seja para melhorar o serviço...

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Deve ser, deve...

Partilhar esta Página