Netvisão - Sad Hours

antcasq

Power Member
Desde o inicio do ano que as famosas Happy Hours estão a funcionar muito mal.
O ano passado, podia até não sacar muito, mas o upload estava sempre no máximo.
Este ano durante 3 horas está normal e depois, normalmente por volta das 6 da manhã puff, download e upload à miséria. Cerca de 1 Mb numa hora!?!?

Moro em Setúbal.
Mais alguém notou esta alteração na qualidade do serviço durante as Happy Hours?
 
caro colega, se ligasse para o apoio da cabovisao saberia que a sua area de residencia esta com um problema. Deve resolver esse problema com o apoio tecnico e nao aqui. Quem somos nos para resolver o seu problema.
 
Aqui n resolvemos problemas, mas ajudamos e partilhamos informação...ele perguntou se alguem tinha o mesmo problema, se n tens, nem sabes como ajudar, pq esse post?:rolleyes:
 
MaLok0 disse:
caro colega, se ligasse para o apoio da cabovisao saberia que a sua area de residencia esta com um problema. Deve resolver esse problema com o apoio tecnico e nao aqui. Quem somos nos para resolver o seu problema.
Ele não te pediu pa resolveres o problema pois não????....
 
MaLok0, moras em Setúbal!?!?

Senão como sabes, pertences ao suporte na Netvisão. Se sim, terei muito gosto em te enviar todas a minhas reclamações.http://www.techzonept.com/newreply.php?do=newreply&noquote=1&p=470340#
:009:

E raramente, para não dizer nunca, telefono para a Cabovisão, porquê?
Basta ligar para saber o porquê? Música à bom help-desk (certamente não serão os únicos...) e se o serviço funcionasse (bem), eles repondiam por email...

De qualquer forma, se alguem reparou neste problema agradecia que se manifesta-se, pois às 5h / 6h da manhã não estou acordado para ver o que se passa com a ligação...
 
O meu contador mostra problemas +- semelhantes. Entre as 6 eas 7 indica uns 10-13MB mas entre as 5 e as 6 por vezes diz q saquei 95MB o q é impossível numa ligação de 128Kbs.
Feitas as contas, a média de DL durante as HH permanece nos 50-55MB/H, pelo q n me tenho chateado com a contagem. Essa média é calculada em função do tamanho do DL feito durante as HH e na do q indica o contador.
 
PJGS disse:
O meu contador mostra problemas +- semelhantes. Entre as 6 eas 7 indica uns 10-13MB mas entre as 5 e as 6 por vezes diz q saquei 95MB o q é impossível numa ligação de 128Kbs.
Feitas as contas, a média de DL durante as HH permanece nos 50-55MB/H, pelo q n me tenho chateado com a contagem. Essa média é calculada em função do tamanho do DL feito durante as HH e na do q indica o contador.

Mas a questão é quando o contador conta 145 megas num minuto (já me aconteceu) ou então faz 100 megas das 08:00 às 09:00 e outros 100 megas das 09:00 às 10:00 qd desliguei o pc às 09:00!!

E quando falo em 100 megas, também já me aconteceu contarem 200 das 09:00 às 10:00 com a maq desligada
 
jmgv disse:
Mas a questão é quando o contador conta 145 megas num minuto (já me aconteceu) ou então faz 100 megas das 08:00 às 09:00 e outros 100 megas das 09:00 às 10:00 qd desliguei o pc às 09:00!!

E quando falo em 100 megas, também já me aconteceu contarem 200 das 09:00 às 10:00 com a maq desligada


Não, a questão é q o antcasq tem velocidades de DL mto baixas às 6 am, n está a falar em contagens fantasmas.
 
PJGS disse:
Não, a questão é q o antcasq tem velocidades de DL mto baixas às 6 am, n está a falar em contagens fantasmas.

sim, eu sei, mas aproveitei também para falar das "sad Hours" que me atingem!!


quanto ao problema que ele fala, não "sofro" dele!!!
 
estou a lembrar-me q no inicio do ano passado tive uma situação semelhante. Durante algumas horas em q o pc estava desligado o contador indicava trafego de alguns KB's. Esteve assim durante umas 2 ou 3 semanas mas dps passou.
 
PJGS disse:
estou a lembrar-me q no inicio do ano passado tive uma situação semelhante. Durante algumas horas em q o pc estava desligado o contador indicava trafego de alguns KB's. Esteve assim durante umas 2 ou 3 semanas mas dps passou.


Sim, kb's de vez em quando faz-me uns contagens mas pcos... Agora centenas de megas quando o pc tá desligado!!
 
Contadores desligados aumentam qualidade da rede!?!?

Esta noite aparentemente tudo correr bem (pelas luzes do cablemodem dava para ver que ele estava bastante atarefado, ao contrário dos outros dias).
O modem bombou a noite toda e durante a tarde, mas...

Agora que queria ver efectivamente quanto saquei, para poder confirmar que tudo voltou ao normal, qual é o meu espanto quando vejo que não tenho trafego em 2005/01/15, ou seja hoje!

Mas que raio!?!
Quando parece estar bom (download e upload OK) não há contadores!!?!
Então desliguem a pxrrx dos contadores, pois quero ter uma qualidade do serviço semelhante à do ano passado, que no meu caso foi excelente.
 
antcasq disse:
MaLok0, moras em Setúbal!?!?

Senão como sabes, pertences ao suporte na Netvisão. Se sim, terei muito gosto em te enviar todas a minhas reclamações.http://www.techzonept.com/newreply.php?do=newreply&noquote=1&p=470340#
:009:

E raramente, para não dizer nunca, telefono para a Cabovisão, porquê?
Basta ligar para saber o porquê? Música à bom help-desk (certamente não serão os únicos...) e se o serviço funcionasse (bem), eles repondiam por email...

De qualquer forma, se alguem reparou neste problema agradecia que se manifesta-se, pois às 5h / 6h da manhã não estou acordado para ver o que se passa com a ligação...
Não moro em Setúbal, nem pertenço ao suporte da Netvisão e nem vou perder tempo a ler as tuas reclamações.
Duvido que outros ISPs te tirem duvidas "rapidamente" no que respeita a suporte por email.
Primas pela ignorância e vens flammar o forum.
Tive um problema a pouco tempo que foi prontamente esclarecido. Ao ligares para o helpdesk, antes de ouvires a musikinha, informam-te das áreas com problemas, e lembro-me que Setúbal era uma delas. Não sei se ainda persiste esse problema.
 
Back
Topo