1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão - Sad Hours

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por antcasq, 13 de Janeiro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1035)

1. antcasq

antcasq Power Member

Desde o inicio do ano que as famosas Happy Hours estão a funcionar muito mal.
    O ano passado, podia até não sacar muito, mas o upload estava sempre no máximo.
    Este ano durante 3 horas está normal e depois, normalmente por volta das 6 da manhã puff, download e upload à miséria. Cerca de 1 Mb numa hora!?!?

Moro em Setúbal.
    Mais alguém notou esta alteração na qualidade do serviço durante as Happy Hours?

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

caro colega, se ligasse para o apoio da cabovisao saberia que a sua area de residencia esta com um problema. Deve resolver esse problema com o apoio tecnico e nao aqui. Quem somos nos para resolver o seu problema.

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Aqui n resolvemos problemas, mas ajudamos e partilhamos informação...ele perguntou se alguem tinha o mesmo problema, se n tens, nem sabes como ajudar, pq esse post?:rolleyes:

4. AwakE

AwakE Banido

Ele não te pediu pa resolveres o problema pois não????....

5. antcasq

antcasq Power Member

MaLok0, moras em Setúbal!?!?

Senão como sabes, pertences ao suporte na Netvisão. Se sim, terei muito gosto em te enviar todas a minhas reclamações.http://www.techzonept.com/newreply.php?do=newreply&noquote=1&p=470340#
    :009:

E raramente, para não dizer nunca, telefono para a Cabovisão, porquê?
    Basta ligar para saber o porquê? Música à bom help-desk (certamente não serão os únicos...) e se o serviço funcionasse (bem), eles repondiam por email...

De qualquer forma, se alguem reparou neste problema agradecia que se manifesta-se, pois às 5h / 6h da manhã não estou acordado para ver o que se passa com a ligação...

6. PJGS

PJGS Power Member

O meu contador mostra problemas +- semelhantes. Entre as 6 eas 7 indica uns 10-13MB mas entre as 5 e as 6 por vezes diz q saquei 95MB o q é impossível numa ligação de 128Kbs.
    Feitas as contas, a média de DL durante as HH permanece nos 50-55MB/H, pelo q n me tenho chateado com a contagem. Essa média é calculada em função do tamanho do DL feito durante as HH e na do q indica o contador.

7. jmgv

jmgv Power Member

Mas a questão é quando o contador conta 145 megas num minuto (já me aconteceu) ou então faz 100 megas das 08:00 às 09:00 e outros 100 megas das 09:00 às 10:00 qd desliguei o pc às 09:00!!

E quando falo em 100 megas, também já me aconteceu contarem 200 das 09:00 às 10:00 com a maq desligada

8. PJGS

PJGS Power Member

Não, a questão é q o antcasq tem velocidades de DL mto baixas às 6 am, n está a falar em contagens fantasmas.

9. jmgv

jmgv Power Member

sim, eu sei, mas aproveitei também para falar das "sad Hours" que me atingem!!

quanto ao problema que ele fala, não "sofro" dele!!!

10. PJGS

PJGS Power Member

estou a lembrar-me q no inicio do ano passado tive uma situação semelhante. Durante algumas horas em q o pc estava desligado o contador indicava trafego de alguns KB's. Esteve assim durante umas 2 ou 3 semanas mas dps passou.

11. jmgv

jmgv Power Member

Sim, kb's de vez em quando faz-me uns contagens mas pcos... Agora centenas de megas quando o pc tá desligado!!

12. antcasq

antcasq Power Member

Contadores desligados aumentam qualidade da rede!?!?

Esta noite aparentemente tudo correr bem (pelas luzes do cablemodem dava para ver que ele estava bastante atarefado, ao contrário dos outros dias).
    O modem bombou a noite toda e durante a tarde, mas...

Agora que queria ver efectivamente quanto saquei, para poder confirmar que tudo voltou ao normal, qual é o meu espanto quando vejo que não tenho trafego em 2005/01/15, ou seja hoje!

Mas que raio!?!
    Quando parece estar bom (download e upload OK) não há contadores!!?!
    Então desliguem a pxrrx dos contadores, pois quero ter uma qualidade do serviço semelhante à do ano passado, que no meu caso foi excelente.

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não moro em Setúbal, nem pertenço ao suporte da Netvisão e nem vou perder tempo a ler as tuas reclamações.
    Duvido que outros ISPs te tirem duvidas "rapidamente" no que respeita a suporte por email.
    Primas pela ignorância e vens flammar o forum.
    Tive um problema a pouco tempo que foi prontamente esclarecido. Ao ligares para o helpdesk, antes de ouvires a musikinha, informam-te das áreas com problemas, e lembro-me que Setúbal era uma delas. Não sei se ainda persiste esse problema.

15. antcasq

antcasq Power Member

Aparentemente a Netvisão voltou ao normal.
    Há 3 dias que não dá problemas.

Partilhar esta Página