Netvisão STOP COUNTS (Report here!)

Pois, mas eu sou netcabo, como é q vejo quando é q leram na ultima vez?

Na pagina la so me diz os consumos totais ate ao dia anterior..

[]z
 
Também já fui cliente da netcabo. Penso que as contagens não são tão detalhadas, por isso não deve dar para ver. Na página da netvisão tem o tráfego down e up actualizado todas as horas. Quando não conta durante duas seguidas normalmente é porque aquilo encalhou. Durante essas horas o contador fica a zeros.

É razoavelmente fiável desde que mudaram a página no ano passado. Dantes nem sequer cobravam o excesso de tráfego! Pelo menos eu andava sempre pelos 10 gigas por mês e nunca paguei mais por isso (o limite era de 8GB). A partir da altura que modificaram o sistema já começaram a cobrar os excessos...
 
Última edição:
Ó pessoal... andaram distraídos.

Ultima leitura do cable modem : 2004-03-12 13:57:44!

Até agora, sem contar...
Zona da Aroeira
 
:D 2004-03-12 14:04:57 :D

Desde sexta que já baixei os 3 CDs do Mandrake 10, e até agora segunda feira 9h32m continua emperrado, mas depois de ler as queixas do pessoal realtivamente à fiabilidade de outros fornecedores de acesso à internet, só posso mesmo dizer,

Netvisão KEEP THE GOOD WORK !!! e obrigado pelos Happy Days não oficiais.

Alguém aquí tem ideia da razão destas paragens nas contagens??
São para efeitos de manutenção dos servidores?
São o reflexo da ineficácia do sistema de contagem usado?
Será mesmo um bónus não oficial oferecido pela Netvisão? mas se fosse este o caso, não seria este uma boa estratégia de Marketing para a empresa obter ainda mais clientes?
 
Originally posted by Nuke
:D 2004-03-12 14:04:57 :D


Será mesmo um bónus não oficial oferecido pela Netvisão? mas se fosse este o caso, não seria este uma boa estratégia de Marketing para a empresa obter ainda mais clientes?

Penso q se fosse oficiail (utilizando os Media) é que iam chegar aos ouvidos dos potenciais/futuros clientes, assim só da para satisfazer os actuais clientes :D o que ja é muito bom :D

A netvisao para "combater e lutar" contra os actuais ISP, e visto que detem a meu ver o pior racio preço/serviço, deveria dar por mês uma semaninha sem contagens, sendo denominada por HAPPY WEEK:001:
 
Façam report apenas nesta thread... para evitar duplicação de threads sobre o mesmo assunto.

Obrigado zzz :)
 
Aqui começou as 16 horas.

Obrigado cabovisao por estes dias e espero q para o proximo mes haja mais uns dias assim(mas se puder ser uma semana e melhor) :D

Obrigado
 
Back
Topo