Netvisão STOP COUNTS (Report here!)

Tem sido "frequentes" as paragens dos contadores da Netvisão, geralmente nos fins de semana, dando origem a uns "happy weekends" :)

Não há uma posição oficial da Netvisão sobre estas paragens, mas dado que acontecem quase sempre ao fim-de-semana pode ser uma medida tomada por eles conscientemente.

Nessa altura, o pessoal aproveita para puxar umas coisas. ;)

banid0, fica atento a esta thread. São aqui relatadas as paragens.
 
Boas pessoal! Eu n sei o k se passa mas eu n tenho contagens desde dia 17 e parece k vai continuar assim... alguem ta na mm situação? é k eu tenho uma beka de receio d n aparecer la e dps na factura vir la os downloads, pk estes gajos da Cabovisão n são de fiar...

Ultima leitura do cable modem : 2004-03-17 15:21:31

isto será bom? :rolleyes:
 
Pela minha experiência, os gajos da Cabovisão são de fiar. :)

Se tens a última leitura a 17 de Março... então estás em happy-happy-happy-happy-days há algum tempo.
 
Por aquí desde a 2ªfeira tem estado a contar e agora

"Ultima leitura do cable modem : 2004-03-26 13:48:15"

Com alguma sorte pode ser que "desliguem" o contador outra vez durante o fim de semana (pelo menos).

Para o caso de algum responsavel da Netvisão estar a ler isto

Não é por nada, mas se a Netvisão passasse a fazer isto por norma, seria garantido que teriam alguns clientes mais; deixariam alguns dos actuais muuuuuito contentes e por mim não me importaria nada de passar palavra a familiares/amigos (leia-se publicidade positiva gratuita)!
 
Última edição:
Back
Topo