Netvisão STOP COUNTS (Report here!)

Eu este mês pouco ou nada saquei, apenas durante as HH e, já tenho uma boa percentagem de trafego utilizada.

Eu nem tenho estado em casa durante o dia e, nem deixo o pc ligadao mas parece q anda aqui um fantasma q me tem ligado os p2p.
 
que fixe 5gb ja foram

o mais engracado e que no dia 5 ta la uma contagem de 1.9Gb em apenas 1hora
o que é impossivel com uma ligacao de 512kb

e descontaram o mes passado como foi dito de 22 a 31 :)
 
primeiro apareceu tendo contado tudo correctamente, mas agora retiraram-me todo o trafego até dia 5, HH 24h até dia 5. se tivessem avisado tinha sacado mais lol
 
desde dia 30 k meti a mula a bombar..hoje de manha ás 7 da manha antes de abalar p trabalho pensei"isto já é dia 7,segundo o meu incoming sakei 35 gigas ,fora uploud,vou mas é desligar isto pode ser k esteja a contar depois lixo-me..."nao é k agora liguei o pc,fui ás estatisticas e está a zeros!!cabovisao rula:x2:
 
Engraçado... Uns 10 posts atras a cabovisao era uma m**** nao tinha respeito por ninguem, etc...agora sao os maiores... LOL

Em relaçao a melhoria dos canais é possivel que tenham estado a alinhar os amplificadores. Para quem nao sabe:
É natural que o sinal no verao baixe, por causa do calor os amps nao teem a mesma prestaçao.
Para quem anda a instalar é um stress, medir o sinal e...chegar para uma tv eeeee.... ja nao é mau.
 
Que querias que achassemos? N dar oportunidade ao cliente para controlar o trafego e ao mesmo tempo contar é preciso ter muita lata para isso.

Já me retiraram o tal trafego inventado as 10 da manha de ontem, ta tudo bom agora.
 
Boas, liguei agora para a cabovisão, atendeu 1 gaja e não fez promoçaõ nenhuma, ficava a pagar 26,95€ por 1Mbit, tenho 512Kb. Disse-lhe que ia mudar pra clix e nada. Uns são filhos de Deus e outros filhos da pu... na cabovisão. Não estou a gostar, alguns têm promoções e outros não...
 
re:

Sim os valores estatisticos não parecem estar lá muito bem...


Penso que teremos que esperar mais algum tempo até acertarem os numeros como deve ser.
 
Back
Topo