Netvisão STOP COUNTS (Report here!)

hun malta mais alguma novidade relativamente "aquela" novidade de setembro? é que ontem como tive um problema na net aproveitei o telefonema e perguntei ao moço que me atendeu se iria haver algo para breve? Ele disse que nada .. :zzz: (vamos lá ver ..).
 
O contador aqui está parado desde o final de dia 30 do mês passado... ou seja este mês ainda não houve contagens, aparece com a informação " Consumos efectuados no período 2006-10 para os equipamentos do cliente xxx" com tudo em branco.
 
Pois, está a acontecer-me o mesmo que vocês, mas eu este mês deveria mudar para 2Mb e até agora ainda nada, amanhã telefono para eles caso não esteja.
 
Dia 4 de Outubro, 12:50. O contador continua afiambrado.

Até ontem, dia 3, mostrava tudo a 0 (página em branco para Outubro). Agora, dia 4, mostra apenas uma parte do tráfego realizado no dia 1, até às 15h, mas não está a descontar as happy hours respectivas e os valores que lá está estão todos mamados, mostrando quantidades de tráfego que eu nem conseguiria fazer com a minha velocidade contratada.

Quando telefonei no dia 2 disseram-me que se as anomalias persistissem para lá de 48h, o tráfego não seria contabilizado...
 
aqui em coimbra não conta nada, so da pra ver o histórico de consumos mas no entanto na minha casa na guarda ta tudo contabilizado até ao mais infimo promenor.

Não se é do modem se da região ser diferente.

Quanto ao sacar à parva tenham cuidado que eu ja tive algumas surpresas com isso. >(
 
Agradeço a ajuda brock, está resolvida a questão e neste momento disponibilizo de 40 gigas de download e 2Mbitps de Downstream.
 
Agradeço a ajuda brock, está resolvida a questão e neste momento disponibilizo de 40 gigas de download e 2Mbitps de Downstream.

nao mudes,deixa-te estar quieto..eu cá continuo com os meus 4mb a bombar com 50gb de trafego e tou bem assim..os novos pacotes sao uma lastima
 
Ta a contar??

2006-10-04 1.914.092.891 79.928.366 0 1.994.021.257
Hoje já não dia 4. as ultimas que tenho sao de dia 4

16:00-16:59 523.838 217.631 0 741.469 :P


Não ta a contar pois n?
lol

Mas inda n me descontaram as happy de dia 4............
 
Última edição:
ta bonito ta..
ainda não me descontaram happys nenhumas saltaram do dia 1 para o dia 3, ainda não há dia 5, e a ultima leitura é de 2006-10-01 16:30:00.. telefonei para la ha 3 dias disseram que ia ser tudo actualizado so a história dos 200mins do telefone é que era apartir de 1 de nov.. afinal ainda tou na mesma mas pronto..
 
Back
Topo