Netvisão STOP COUNTS (Report here!)

Pois é, reparei em tudo menos no tráfego, quer dizer, nem fui eu que tomei iniciativa desta mudança, foi o meu pai e ele disse-me que o tráfego iria ser aumentado, logo, fui enganado pelo meu pai, mas ao mesmo tempo descuidei-me.

Que tristeza, fiquei com 2Mb mas com 10GB de tráfego.

Ora bem, não tenho maneira de reverter a situação, logo:

Vou para os 8Mb e fico com 30GB, mais 10GB do que tinha com 1Mb e em relação à mensalidade que tinha de 1Mb, ainda pouparei 2,50€

Fui induzido em erro, mas a emenda vai sair melhor do que julgava, entretanto, este mês vai ser um drama, com 10GB de tráfego, vai ser apertar o cinto e ter imenso cuidado, aproveitar mais as Happy!

Para o caso de quererem alterar, aconselho a irem para 8Mb e ainda ganham (isto quem for da velha guarda e tiver a mensalidade de internet um pouco elevada, como é o meu caso).
 
ya, por aqui tb ainda n descontaram nenhumas hh. podia era acontecer cm ha uns meses em q n contaram as hh dos ultimos dias do mes e foi so sacar 24h por dia. lol
 
Estranhoooo

:: Área de Clientes Cabovisão -> Internet -> Estatísticas de Equipamentos Consumos efectuados no período 2006-10 para os equipamentos do cliente 153xxxx ERRO DE LIGACAO AO SERVIDOR




alterei apenas o numero do cliente de resto ta tudo igual, nem o meu MAC aparece, mt estranho não?? Será que ta a contar? Já desde ontem á noite que não consigo ver os consumos.

QUe me dizem tá a contar, ou tá down? =X



Agora á hora de almoco: 14:06
: Área de Clientes Cabovisão -> Internet -> Estatísticas de Equipamentos


Página em manutenção.
De momento não é possível apresentar as suas estatísticas.

Agradecemos a sua compreensão.
 
Última edição:
Back
Topo