1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão - Xulice ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tecnoboy, 4 de Setembro de 2003. (Respostas: 23; Visualizações: 1245)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Houvi dizer que a Netvisão vai aumentar de preços, andou o pessoal a falar pra abolirem os limites ou baixarem os preços á uns tempos e agora parece-me que vão aumentar os preços, sem no entanto darem uma razão pra tal, já alguem ouviu dizer isto ?

Eu até fui um dos clientes que mudei de TV Cabo pra Cabovisão/Netvisão, por terem preços mais baratos e agora fazem-me uma desta... :confused:

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

pois ja chegou ca a casa a cartinha referir novos preços..
    Ainda por cima com o sistema a trabalhar tao mau, tanto eu como colegas meus por vezes com o pc desligado e o modem tambem aparecem valores de upload.
    Serviço mau em termos de contagens e limites muito reduzidos e ainda soubem o preço daquelas coisas que uma pessoa nunca vai perceber. Coisas da vida :D

3. jfbbms

jfbbms Power Member

se nao gostarem mudam para adsl.

ou entao mandam email , tipo criam um pré-defenido e distribuem pelo pessoal da netvisao para assinarem e mandarem para floodarem o mail deles.

Se no fim nao gostarem podem sempre optar pela adsl se bem k seja bem mais cara :(

4. Vandrare

Vandrare Power Member

Tenho netvisao e por coincidencia vou mudar pa adsl daki a 2 semanas:D

5. VinE

VinE Power Member

É impressão minha ou netvisão tem vindo a piorar muito nestes últimos tempos..?

6. abc

abc [email protected] Member

A NetVisão pode ter muitos defeitos, mas tem as melhores velocidades de ligação que já vi. Tive NetVisão até à poucos dias atrás e mudei para o ADSL.PT da Telepac. Posso garantir-vos que os 512Kbs da NetVisão são substancialmente mais rápidos que os 512Kbs do ADSL.

Mudei para ADSL devido ao "poltergeist" que afecta as contagens, especialmente de upload, da NetVisão.

7. nothing

nothing Power Member

tenho netvisão à alguns anos. Poucos problemas tive de velocidade e nenhum problema com as contagens. Pelo que tenho experenciado em netvisão e adsl, prefiro de longe a netvisão.

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu tenho Netvisão há 2 anos e não me posso queixar de NADA.
    Os meus downloads são bem contados e tenho a ligação à velocidade que pago...

9. OpenMind

OpenMind Power Member

Aumentar os preços? que preços? eles aumentaram um euro creio... como fazem outras empresas como a PT... é disso q se referem? ou é dos novos pacotes?

10. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Tenho netvisão ha 3 anos, nunca tive problemas de contagens, agora de velocidade sim, ultimamente isto tem andado muito mal. Ainda n soube de nenhum aumento, só gostava era que abulicem os uploads grrr....

11. Vandrare

Vandrare Power Member

Por aki os speeds tb tem andado mt mal, as vezes parece internet convencional>(

12. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

nao sei ate k ponto isso sera legal... pelo menos para kem assinou contracto de obrigatoriadade de 12 meses(k ainda se encontra em vigor).... assino um contracto e alteram esse contracto... nao pode ser! se essa carta me chegar la vou ter de me informar com a DECO

ja agora... de kanto é o aumento?

*g* inves de melhorarem so pioram.... tiraram o locomotion e meteram 1 canal de lavagem cerebral.... daasss so mesmo um :die: para acalmarem as politicas proxenetas....

13. nothing

nothing Power Member

e já leste o contrato? provavelmente estará lá uma alínea qq que fala sobre alterações de preço.

btw,

a Cofina está mm interessada em comprar a cabovisão...

14. BlueBird

BlueBird Power Member

Atenção k o ppl d 512kbits premanece igual, os restantes fikam 1€ mais caros. Eu n m posso keixar do serviço ms a politica d limites ja eram alteradas... :)

15. Caius

Caius Power Member

Os acessos da netvisão, na zona do Barreiro, não são maus de todo (tem as suas falhas momentaneas, mas nada de muito grave) e os preços são acessiveis para quem não quer fazer downloads acima de 8Gb (mês) - sem preocupações de nacionais ou internacionais.

Quem quer sacar muito deve mudar é para a VIA.

:005: :005: :005:

16. Draven

Draven Power Member

ora ai esta!! foi o k fiz!! =))

VIA sem limites!!

17. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Estou com Netvisão 512k há ~2 anos. Tudo continua muito bom... O único problema que tive, como já referi, foi o de um raio ter caído aqui perto e ter dado cabo de tudo o que era Cabovisão. :)

Em 2 dias, repararam o distribuidor e vieram cá a casa substituir o modem!

Quanto às contagens "maradas" o erro é muito pequeno e facilmente negligenciável.

Eu não quero mudar de Netvisão para ADSL. No way, jose.

Nothing: belíssimo avatar. :)

18. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Para k adsl vais mudar ? é k eu tb vou mudar mas ainda n tenho certezas para kual...

[]'z :003:

19. frickazoide

frickazoide Power Member

por acaso nao tenho razao de queixa da netvisao.
    eu tenho netvisao á 2 anos e pouco e tou satisfeito.
    os aumentos que eles fazem sempre todos os anos nao ultrapassa 1€.
    Agora existe um pacote bastante bom que é o Mega que custa 105€ e temos a possibiliadade de ter net de 1 mb/s , telefone com 10€ de chamadas todos os meses, e televisao se nao estou em erro com sport tv descodificada.
    Ou seja um pacote bastante atractivo.
    Pensam nisto antes de mudarem pra ADSL

20. Draven

Draven Power Member

para kê teres net a 1Mb/s se tens 10 ou 12 gigas de limite de download!

kuando eu tinha netvisao 512K esgotava os 8 gigas logo nos 1º's dias do mes e dps era fikar á seca k acabasse o mes para poder sakar mais!!

nao rende!

Partilhar esta Página