1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DeathSlayer, 10 de Janeiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 952)

1. Hi there. É o seguinte...de há uns dias para cá, algo se passa com a Netvisão. Chega a uma certa hora, 20:30..21:00...alguns servidores ficam com pings muito altos, mas só os utilizadores da Netvisão sofrem as consequências. Gostaria de saber se alguém me pode esclarecer a minha dúvida aqui submetida. Ou então simplesmente dou um telefonema para a Netvisão e resolvo isso de uma vez por todas.

Ty...

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Provavelmente muita gente a falar ao telefone na tua zona, leia-se, mais que 30 pessoas ao mesmo tempo.

3. Dude, n sou só eu...são todos os utilizadores de netvisão..por isso é que eu acho estranho...de há uns dias para cá ter começado a surgir esses problemas de ping..

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Já agora, és de que zona? Sou de Santa Mª da Feira e tenho colegas meus que tem o mesmo problema, e eu não sou excepção.

5. Margem sul, mais propriamente Almada. Mas são só alguns servidores, não todos.

6. HadHoc

HadHoc Power Member

tb sou da feira. n tenho tido problemas com a net... as velocidades tão como o custome, agora o ping não sei que ja a muito tempo que não jogo online

7. Edu115

Edu115 Power Member

sou da feira tb e n tenho tido mt probs.. ou pelo menos n tenho notado..

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

Mas o problema nao esta na velocidade, mas nos breaks momentaneos que se nota quando esta a jogar online. :'(

9. Indeed m8..de um momento para o outro..tau...ping a 200...é engraçado até :)

10. Lasac

Lasac OC Legend

Aqui passa dos 20 e tal ~50 para os 500 e tal, ás vezes mais (ontem chegou aos 1100!) :(

Partilhar esta Página