1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zyclone, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1201)

1. Oi ppl. Tenho aki um problemazito k m anda a tirar o sono. Desde k actualizei o Bowlfish k este deixou d funcionar pois diz n encontrar o ip range da netvisão. O emule funciona na perfeição mas como cromo k sou gostava d saber ou como resolver o problema do Bowlfish ou se é possivel por a emule a sacar so nacional.

Tks.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

tens netvisão e porque é que queres sacar só nacional? hummmmmm

3. Faked

Faked I fold therefore I AM

E claro que o Bowlfish não dá com a netvisão. A netvisão é trafego internacional.

4. Tenho internacional ilimitado? Não ha stress em tirar com o emule? Tens a certeza?

Tks

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

não tens ilimitado, o nacional e o internacional são indiferenciados.
    Confirma aqui.

6. apoc

apoc Power Member

como ja disseram trafego indiferenciado ... nacional ou intrernacional .. contam para o mesmo sitio ...

usa o emule tg .... versão para netvisianos .... leech com fartura mas enfim ...

7. Agradecimento

Tks ppl. Foram mto prestáveis. Espero poder recompensar um dia.

8. emule-tg

Oi ppl! Kual a vantagem deste em relação ao emule normal? Como posso saber a kuantidade d download e d upload ja tirada? Só nas estatisticas do emule?

9. apoc

apoc Power Member

a vantagem do emule tg em relação ao normal é q so te faz downloads e não faz uploads ... mas mantem sempre high id ... ou seja leech ... é so sacar sem dar nada a ninguém ....
    optimo para netvisianos que tem o trafego todo contabilizado ...

10. Oix ppl! Sou cabovisão e não conigo descobrir onde sacar! podiam-me ajudar? coloquem um post com o site sff
    Bigada

11. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

boas!

onde sacar o quê?
    o emule? ou torrents pr poderes sacar?

ab

12. atlante

atlante Power Member

Tudo o que a partilha de ficheiros nao é.... só pra quem tem gosto em ser batoteiro, tenham vergonha e partilhem também

Partilhar esta Página