1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Network Install [UNATTENDED INSTALL]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FleasterPT, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 598)

1. FleasterPT

FleasterPT Power Member

Boas,

Estou a fazer um servidor de instalação de imagens através de uma pequena rede ligada com um switch.
    Eis o que tenho disponível:

• PC WinXp com Symantec Ghost Solution Suite 2.5;
    • DHCP Server (http://ruttkamp.gmxhome.de);
    • Switch 8 portas;
    • Imagem ghost já criada, e disponivel no host;
    • Pc's cliente compativeis com PXE;
    Objectivo:

Executar a instalação da imagem ghost nos pc's cliente efectuando o arranque via rede (F12).

Problema:

Já instalei PXE Server, TFTP Server, DHCP Server, no entanto, os pc's cliente, recebem ip, mas o PXE Server não envia o bootfile para arrancar com a instalação da imagem.

Alguém me dá uma ajuda?

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu num servidor que tinha utilizava imagens ISO e não Ghosts. O VMware utiliza um sistema semelhante, escolhes a imagem ISO do SO e ele detecta o PXE. Experimenta, cria uma imagem ISO com um programa tipo MagicISO e manda arrancar pela rede.

Partilhar esta Página