1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Network manager não liga a nenhuma VPN...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Sidner, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 501)

1. Sidner

Sidner Power Member

Pois é... agora que já tenho a openvpn a funcionar bem (só por linha de comando é que me consigo ligar) é que o network-manager começou a dar problemas. Já não ligava à openvpn, agora nem pptp ele liga... Funcionava bem ao ligar à FEUP, mas nem isso agora e nem ao meu servidor liga, servidor esse que sei que está bem, visto que o iphone liga-se bem...

Dicas e sugestões? :P

Sistema: Ubuntu 11.04

2. nfk

nfk Power Member

Já tive problemas com o network-manager antes, com a ligação por cabo de rede, e a solução foi editar o /etc/network/interfaces e comentar todas as linhas que diziam respeito a eth0. Se os interfaces já estiverem configurados isso pode interferir com o network-manager, mas não sei mais do que isso, por isso não te posso dar uma grande ajuda.

3. Sidner

Sidner Power Member

Problem Solved para VPNs tipo PPTP. OpenVPN continua a berrar...mas pronto. :)

Partilhar esta Página