1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

network mediapayer 35

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tugagirl, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 882)

1. tugagirl

tugagirl Power Member

ola
    ja pus esta questao uma vez e nao fui esclarecida bem, tentaram me ajudar mas
    nao deu resultado

no meu aniversario ofereceram me um multimediaplayer da freecom so k esta porcaria havia de ler todos os formatos possiveis e imaginaveis mas nao le

entao levei o a loja trocaram mo e disseram me k tinha d ir a net e actualizar o firmware
    tentei fazer isso no site da freecom e nao da, depois andei a googlar e descobri um site espanhol mt fixe so k esta *&%#" continua sem dar para actualizar

fica horas a fio com a mensagem:
    a verificar firmware actual
    pf n desligue da corrente

alguem me pode ajudar com isto

pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaseeee
    :'(:'(:'(:'(:'(:'(

2. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

3. Estava a pensar comprar um destes (FREECOM WLAN 250 Gb na *****) mas com essa informação já fiquei "de pé atrás".

Alguém mais teve experiência negativa com estes aparelhos?

É que teoricamente parecem bons e a um preço acessível - saída DVI, ligação de rede, etc.

4. tugagirl

tugagirl Power Member

yap, da pa sacar mas o problema e na hora de actualizar o firmware. nao da para executar o ficheiro

5. A ficha deste equipamento diz que lê ficheiros XviD excepto GMC e QPEL.

Esta codificação (GMC / QPEL) é comum em ficheiros XviD?

6. Há alguma opinião boa sobre estes equipamentos, ou estes problemas são mesmo gerais?

Partilhar esta Página