Nao sei se ja aconteceu c algum de voces q tenham esta board,mas nao sei pq raio com os drivers todos instalados tudo certinho,a dar sinal de que o sistema ta ligado em rede e aquela gaita nao me consegue renovar o IP. O mais estranho e q ja lhe instalei uma realtek pci e funciona tudo as mil maravilhas! Sera q o network adapter onboard disto nao presta?Nao funciona? Tou a usar o windows XP...reparei tb q aquilo ta a partilhar o irq com a grafica e com um dos USB...sera esse o probelm? thnx for the help
Só pode ser isso não? Se estiveres apertados em IRQs nada melhor como desligar a porta parela ou as de serie para libertar IRQs. No manual dessa board está tudo explicadinho numa tabela.
Acho o problem ta mesmo nos irq´s!mas e estranho pois sempre pensei q o winXP gerisse bem os irqs , nao como o win98 q tava sempre a berrar os irqs!è q aquilo e muito estranho mesmo,o driver ta instalado na boa...o XP reconhece a ligaçao em rede...quando e pra renovar o ip...flipa!E o mais curioso e q por acaso fui ao status e o gajo aparece com pacotes de bytes enviados...mas zero recebidos...ou seja,tenho a sensaçao q tenho rede pra "fora" mas na vem nada pra dentro daquilo. Uma das coisas que ja fiz foi desligar a opçao da bios de assignar irq a LAN...vamos la a ver agora se coisa vai!Entretanto se alguem tiver mais alguma ideia sera bem vinda!