1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Network problem com 8K5A2+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoolAlex, 24 de Novembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 514)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Nao sei se ja aconteceu c algum de voces q tenham esta board,mas nao sei pq raio com os drivers todos instalados tudo certinho,a dar sinal de que o sistema ta ligado em rede e aquela gaita nao me consegue renovar o IP.
    O mais estranho e q ja lhe instalei uma realtek pci e funciona tudo as mil maravilhas!
    Sera q o network adapter onboard disto nao presta?Nao funciona?
    Tou a usar o windows XP...reparei tb q aquilo ta a partilhar o irq com a grafica e com um dos USB...sera esse o probelm?

thnx for the help

2. Crusher

Crusher Power Member

Só pode ser isso não?

Se estiveres apertados em IRQs nada melhor como desligar a porta parela ou as de serie para libertar IRQs.

No manual dessa board está tudo explicadinho numa tabela.

3. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Acho o problem ta mesmo nos irq´s!mas e estranho pois sempre pensei q o winXP gerisse bem os irqs , nao como o win98 q tava sempre a berrar os irqs!è q aquilo e muito estranho mesmo,o driver ta instalado na boa...o XP reconhece a ligaçao em rede...quando e pra renovar o ip...flipa!E o mais curioso e q por acaso fui ao status e o gajo aparece com pacotes de bytes enviados...mas zero recebidos...ou seja,tenho a sensaçao q tenho rede pra "fora" mas na vem nada pra dentro daquilo.
    Uma das coisas que ja fiz foi desligar a opçao da bios de assignar irq a LAN...vamos la a ver agora se coisa vai!Entretanto se alguem tiver mais alguma ideia sera bem vinda!

Partilhar esta Página