1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NetWork ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fipas, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1533)

1. sera ke alguem me pode diuxer onde é ke eu poxo arranjar um Network Acess Disk pra por a minha PS2 online ??'

2. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Epa eu fiz o registo através do www.yourgamingname.com, tens de introduzir o código de acesso á rede, que veio com a tua ps2 se é uma versão recente, ou com o adaptador de rede se compraste à parte. De qualquer maneira ainda só me chegou um dvd com demos e um comprovativo a dizer que efectuei com sucesso o registo da minha ps2. Depois (em principio..) vou receber um PIN de 10 digitos para completar o registo. DÁ TRABALHO! DASS!
    :x2:

3. Beware

Beware What is folding?

Eu comprei o meu adaptador de rede e vinha com o disco de acesso á rede!!! Por isso com a ps2 normal só mesmo comprando o adptador penso eu de que...Agora em relação á ps2 slim já não sei não vem já com a ps2???

abraços
    fika

4. poix eu tambem so recebi ixo mas eu n encontro o o codigo de rede ke vem com a ps2 podes me dixer onde esta ???'

5. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

epa era suposto ter vindo um papel com a consola ou adaptador de rede!

6. axo ke ja sei é num ke ate trazia akele monte de cartas pra enviar pro correio de varios paises certo ??'

Partilhar esta Página