NetWork ps2

Epa eu fiz o registo através do www.yourgamingname.com, tens de introduzir o código de acesso á rede, que veio com a tua ps2 se é uma versão recente, ou com o adaptador de rede se compraste à parte. De qualquer maneira ainda só me chegou um dvd com demos e um comprovativo a dizer que efectuei com sucesso o registo da minha ps2. Depois (em principio..) vou receber um PIN de 10 digitos para completar o registo. DÁ TRABALHO! DASS!
:x2:
 
Eu comprei o meu adaptador de rede e vinha com o disco de acesso á rede!!! Por isso com a ps2 normal só mesmo comprando o adptador penso eu de que...Agora em relação á ps2 slim já não sei não vem já com a ps2???

abraços
fika
 
Epa eu fiz o registo através do www.yourgamingname.com, tens de introduzir o código de acesso á rede, que veio com a tua ps2 se é uma versão recente, ou com o adaptador de rede se compraste à parte. De qualquer maneira ainda só me chegou um dvd com demos e um comprovativo a dizer que efectuei com sucesso o registo da minha ps2.
poix eu tambem so recebi ixo mas eu n encontro o o codigo de rede ke vem com a ps2 podes me dixer onde esta ???'
 
Back
Topo