1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Network Storage e torrent downloader

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TalenT, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 863)

1. Boas.
    Pretendo comprar um aparelho que me faça simultaneamente o seguinte:

- Armazenamento na network (ligado por cabo de rede) através de um disco rigido (ide ou sata);
    - Sacar torrents (de preferencia com um scheduler);
    - Que dê para aceder por ftp onde consiga configurar uma username e password.

existem alguns aparelhos que parecem dar para fazer isso:

popcornhour.com
    airlink WMU-6500FS
    Asus Wl-500w
    istarhd

etc...etc.

De qualquer forma nunca manusiei qualquer um destes aparelhos e caso alguém tenhas as mesmas necessidades que eu gostaria que me deixasse algum feedback.

Cumprimentos
    Carlos Cabral

2. Bensan

Bensan Power Member

Viva!

Eu estou a pensar realizar uma compra que vá de encontro às mesmas necessidades.

Neste momento estou voltado para o ASUS WL-500W. Mas vou ver as outras opções que colocaste.

Ouço dizer muito bem da ASUS por isso neste preciso momento se tivesse que decidir e comprar optaria pelo ASUS.

Qual é a tua opinião?

Cumprimentos,

3. Também tenho ponderado sobre esse Wl-500W.
    O meu grande receio relativamente aos Wl-xxx é que ainda não encontrei um review que me garantisse que o download manager que faz a gestão dos torrents funciona a 100%.
    Por outro lado as actualizações de firmware por parte da Asus são escaças e muitas das vezes não vem a adicionar nada de espantoso.
    Existe no entanto firmware 3rd part para esse router (wl500g.info/forumdisplay.php?f=102) mas envolve bastantes conhecimentos de linux (coisa que ainda não está ao meu alcance).
    Na minha opinião ... neste momento estou mais inclinado para o Popcornhour pelo facto de ter updates de firmware mais frequentes (com a colocação de novas funcionalidades pedidas pelos utilizadores [ver forum deles]). A única coisa que não me agrada ao nível do popcornhour é não ter suporte para discos sata (só com conversor) e não ter rede wireless integrada (podes no entanto colocar uma pen usb da atheros norma N que eles já estão a desenvolver suporte).
    Ainda estou a aguardar um ou outro feedback para tomar a decisão. Se entretanto tiveres algumas informações adicionais sobre o wl-500w ia-te pedir que partilhasses aqui.
    Obrigado e 1 abraço

Partilhar esta Página