1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Never Settle Reloaded - AMD

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por LewisNixon, 15 de Março de 2013. (Respostas: 32; Visualizações: 3783)

1. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Boas, há uma semana, comprei uma radeon hd 7950 Vapor X edition.
    Entretanto, reparei que a amd está a oferecer um bundle de jogos, entre os quais se distinguem o crysis 3 e o Bioshock Infinite
    A minha dúvida é a seguinte: Como é que eu posso ter acesso a estes jogos aqui em Portugal?

Fica aqui o site para mais informações:
    http://sites.amd.com/us/promo/never-settle/Pages/nsreloaded.aspx

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Apenas nos retalhistas que aderiram a essa campanha é que oferecem os jogos.
    Podes ver nessa lista os retalhistas aderentes, mas como já compraste a gráfica, já não poderás ter acesso à promoção, a não ser que compres outra.

3. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Em Portugal também acho que apenas a ***** participava desta promoção. Sendo assim, não vou ter direito aos jogos :(

4. rav3n

rav3n Power Member

A menos que te entreguem um cupão com a grafica nao há nada a fazer

5. Fui à *****, e a informação que me deram foi: Não aderiram à promoção, nem está planeado aderirem em breve.

Tenho andado a questionar várias lojas sobre essa promoção, e parece-me que apenas lojas estrangeiras vendem placas com os cupões.
    Parece-me incrível que perante as dificuldades que certamente elas lojas estão a passar, eu me veja obrigado a comprar a placa numa loja estrangeira.

Se alguém souber de lojas portuguesas que vendam as placas com os cupões, que avise. Em relação a lojas estrangeiras, alguém conhece alguma de confiança?

6. Horus-Anhur

Será que há algum custo adicional para as lojas aderirem?
    Pessoalmente duvido que assim seja. Creio que seja a AMD a suportar os custos todos, negociando com as empresas donas dos jogos, os melhores preços.

7. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Tb estou a espera dos códigos para ter direitos aos jogos.

8. danvil

danvil Power Member

A melhor no estrangeiro para comprar é qualquer uma das Amazon, tanto em preço como suporte pós venda.

Edit:
    Vendo melhor parece que só a Amazon.com e Amazon.fr indicão como tendo promoção ( o melhor é perguntar antes ao suporte no caso da Amazon.co.uk, Amazon.de e Amazon.es)

Última edição: 17 de Março de 2013
  9. solid_snake

solid_snake Power Member

Posso confirmar que a amazon uk NAO faz essa promocao. Fiquei bem lixado com eles.

10. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

bem acabei receber os codigos jogos para fazer download do Crysis 3 atravez da EA e BioShock Infinite pela steam. o BioShock Infinite so esta disponivel no dia 26 Março 2013. Muito OBRIGADO AMD/ATI.

11. Horus-Anhur

Em que é que a AMD tem culpa de o lançamento do jogo ser no dia 26?

12. orator

orator Power Member

Não me parece que ele esteja a reclamar. O "Obrigado" dele pareceu-me veridico e desprovido de ironia.

Cumprimentos.

13. Em que Loja compraste a placa?

14. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Boas, trago óptimas notícias, hoje recebi na minha caixa de email os códigos para o crysis 3 e bioshock infinite. Afinal a ***** tabém está na promoção, teve foi umas semanas atrasada no envio :)

Por isso, já sabem uma loja onde comprar :)

15. JorgeCarvalho

JorgeCarvalho Power Member

A ***** tambem está, pelo menos indicam no site deles.
    Comprei uma 7870XT Joker Ed. e indicam que traz. Tambem se os cupões nao vierem devolvo a gráfica e compro noutro lado.

16. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Podem-te dar os cupões mais tarde :), a mim mandaram-me passadas 3 semanas ou mais os cupões por email.

17. JorgeCarvalho

Ja chegaram. No entanto no site deles diz que vem o Bioshock Infinite e o Tomb Raider.
    No entanto o que me chegou foi os antigos: Farcry 3, Hitman, Sleeping Dogs e Nexuiz.

Não quero estes jogos para nada, ja mandei mail com a "reclamação".
    A ver no que vai dar.

18. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Quem me dera que me tivessem dado o far cry 3 e o hitman...

Olha na minha conta da steam, tenho o arma 3 alfa lite e o bioshock infinite, se quiseres trocar por 2 dos teus jogos (tipo far cry e hitman) eu aceitava..tipo dava-te a conta, nunca usei a steam e não gosto nem do arma 3 nem do bioshock.

19. JorgeCarvalho

Boas, já me enviaram os cupões.

Agradeço a oferta Raul, mas ja fiquei com os jogos.

Cumps

20. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Ok, sem problema :)..

Partilhar esta Página