PC/Mac Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)

A data de lançamento foi entretanto alterada. O jogo sai oficialmente a 3 de Novembro (na Europa, nos EUA é a 31 de Outubro) :'(.

Já agora aproveito que se abriu um thread sobre isto para perguntar se alguém faz ideia se as edições limitadas vão chegar a Portugal. É que pela limpeza com que estão a ser (pré-)vendidas nos States e no Reino Unido parece-me que vamos ficar agarrados.
Eu até comprava a do Reino Unido mas ficaria-me pelos 70€!!

Bom, bem vistas as coisas, caso chegue a Portugal o preço não há-de ser muito diferente.
 
Última edição:
A ***** já tem o jogo disponivel.

Quem já tem essa perola nas suas mãos? Eu cá não tenho que isto é so testes para a cabeça e não posso andar a comprar jogos destes :'(
 
espero bem que não, tb nunca acabei o 1º e este tem bom aspecto.
quanto a melhorias graficas, jogabilidade, etc?
tenho de ver se leio uma review.
 
O Neverwinter Nights 2 é um jogo independente do primeiro. Embora haja referências aos acontecimentos do 1º, o jogo é completamente novo. Aliás a nossa personagem começa no nível 1.
 
Já arranjei a minha copia do jogo e devo dizer que, se não fosse tão fã da serie que, iria ficar extremamente desapontado com o jogo.

O grande problema de se basear num rule-set, neste caso o D&D 3.5, é de ser muito... igual a todos os outros, em particular o antecessor, o Neverwinter Nights I.

O II é praticamente o I com um motor grafico que nos põe a ponderar se mais vale jogar o primeiro completamente fluido, sem jaggies, texturas borratadas e slowdowns irritantes, ou o segundo, bem, com tudo o que o primeiro não tinha, mas, desta vez, com um maior detalhe em termos de poligonos.

Já corri o Titan Quest, o Oblivion, Knights of the Old Republic, todos eles neste portatil e num desktop com uma 6800 Ultra, nenhum se queixou, agora este NWN II? Raios o partam, tenho que por tudo no minimo que se engasga todo, e o mais irritante? É que os graficos do primeiro são melhores que os do segundo, neste estado.

O motor grafico do primeiro pede demasiado para o que consegue "entregar".

A Bioware tem que se por a pau que 90% do player-base do NwN I mal corre o jogo, quanto mais o II...
 
É mais um sintoma de "jogo feito á pressa"! nestes natal tem sido muitos os jogos lançados que chupam a máquina toda e ainda por cima só funcionam melhor em 2 GB de ram que está cara!>(
Por causa desta situação tem sido muitas as desiludões dos jogadores que esperaram meses a fio por este ou aquele jogo e no final saiu-lhes um bicho pesado que nem com uma gráfica topo de gama funciona bem....

As editoras estão a apostar no visual para com isso cativar os "parvos" em detrimento do aspecto estratégico do jogo em si e da inteligência artificial das unidades controladas pela cpu.....
A grande diferença que o company of heroes teem em relação a esses jogos!!!! É só o melhor jogo desse natal e de longe!
 
É mais um sintoma de "jogo feito á pressa"! nestes natal tem sido muitos os jogos lançados que chupam a máquina toda e ainda por cima só funcionam melhor em 2 GB de ram que está cara!>(
Por causa desta situação tem sido muitas as desiludões dos jogadores que esperaram meses a fio por este ou aquele jogo e no final saiu-lhes um bicho pesado que nem com uma gráfica topo de gama funciona bem....

As editoras estão a apostar no visual para com isso cativar os "parvos" em detrimento do aspecto estratégico do jogo em si e da inteligência artificial das unidades controladas pela cpu.....
A grande diferença que o company of heroes teem em relação a esses jogos!!!! É só o melhor jogo desse natal e de longe!

nesse aspecto fiquei satisfeito com o Just Cause...jogo com gráficos do belo e no entanto com um motor de jogo extremamente bem desenvolvido e leve consequentemente. Já do Gothic 3 por exemplo n posso dizer o mesmo, que para os graficos que tem, tá pesado de mais e recheado de bugs.
 
Já arranjei a minha copia do jogo e devo dizer que, se não fosse tão fã da serie que, iria ficar extremamente desapontado com o jogo.

O grande problema de se basear num rule-set, neste caso o D&D 3.5, é de ser muito... igual a todos os outros, em particular o antecessor, o Neverwinter Nights I.

O II é praticamente o I com um motor grafico que nos põe a ponderar se mais vale jogar o primeiro completamente fluido, sem jaggies, texturas borratadas e slowdowns irritantes, ou o segundo, bem, com tudo o que o primeiro não tinha, mas, desta vez, com um maior detalhe em termos de poligonos.

Já corri o Titan Quest, o Oblivion, Knights of the Old Republic, todos eles neste portatil e num desktop com uma 6800 Ultra, nenhum se queixou, agora este NWN II? Raios o partam, tenho que por tudo no minimo que se engasga todo, e o mais irritante? É que os graficos do primeiro são melhores que os do segundo, neste estado.

O motor grafico do primeiro pede demasiado para o que consegue "entregar".

A Bioware tem que se por a pau que 90% do player-base do NwN I mal corre o jogo, quanto mais o II...
:(
Já perdi a pica toda para o jogo. E eu que foi grande fâ do I.
Estava à espera de gráficos muito melhorados, mas não que se fossem borrar todos em máquinas sem ser topo de gama.

Bem, daqui a um ou 2 anos penso nele...
 
Isto de tem o AF8x ligado tem que se lhe diga, por isso é que o Hitman estava para o pesadote!

Mesmo assim é algo que pede uma placa com um minimo de 265mb e um sistema decente.
 
Já experimentei o jogo e não o achei muito pesado. Adorei como se desenrola a campanha single player com ênfase na história e nas personagens que seguem connosco. Mas os bugs... os bugs impediram-me de fazer mais. Tive que inclusivamente apagar os saves todos, simplesmente deixaram de funcionar.

Quero comprar o original pois interessa-me o multiplayer e já vi que os patches serão quase semanais. Estou à espera que chegue a uma Worten perto de mim para poder pagar em 3x s/ juros que isto anda mau de finanças e o subsídio de Natal já se foi em Setembro para 15 dias em Mallorca. (olé!)
 
Será que consigo jogar a isso no meu portatil sem ser com graficos muito ranhosos?

Core2 Duo 7200
Ram 2Gb 667 Mhz
Gráfica GeForce Go 7300 512 Mb dedicada 350/600 clocks
 
Back
Topo