PC/Mac Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)

Vou começar agora a jogar o 1º, uns colegas meus falaram-me bem do jogo, então vou experimentar

No NWN1 tens basicamente 2 sagas. A saga do jogo original e a saga das duas expansões.
Gostei mais da saga das expansões. A segunda expansão "Hordes of the Underdark" está muito boa mesmo.
 
Não tem seguimento?
Não convém jogar primeiro nwn1 e depois as expansões?

Não estão relacionadas.
Na primeira expansão começas um char lvl 1, na segunda expansão começas com o char da primeira expansão (ou um novo se quiseres). Em termos de história não têm nada a ver.

Expansão 1: http://www.gamespot.com/pc/rpg/neve...=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review#
Expansão 2: http://www.gamespot.com/pc/rpg/neve...=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review#
 
Última edição:
Vocês esquecem-se é que o nwn1 tambem levou 938179381741 patches antes de ficar a um nível aceitável de bugs :D

Não tive problemas de bugs no nwn 2 depois de fazer o update do jogo :O
 
Não sei se está à venda cá em portugal, mas a expansão está espectacular :D

Belzebu: ya a camara tende a ser horrível. Embora agora com os patches novos tens o modo de strategy e o modo "first person"
 
Só não curto a câmara do jogo, atrofia-me todo, bah!!
Acham que o 1º vale a pena? Como é em termos gráficos?

Eu gostei mais do primeiro, o segundo so lhe deu novos graficos basicamente, mas claro que vale a pena comprar, podes procurar uma box do nwn2 (eu tenho a chaotic evil) que vem com o 2 e o nwn1+expanções, ate nem achei mto caro.

Cumrpimentos
 
Esta dúvida é em relação ao primeiro

Há algum sitio onde possa guardar items sem ser no meu inventório?
Ainda estou no inicio, na missão da prisão
 
podes meter items em qualquer caixa vazia que encontres (mas depois tens k voltar lá para os ir buscar. Nao sei como é no nwn1 mas no nwn2 tens acesso tambem a bags of holding que basicamente reduzem-te o peso dos items, facilitando transporte.
 
Há algum sitio onde possa guardar items sem ser no meu inventório?
Ainda estou no inicio, na missão da prisão

tens recipientes que andam no teu inventório

podes também por em qualquer lado, como disseram, mas tem em atenção que quando fores pro 2º capitulo já não voltas à cidade

arranja um item qualquer que te dê mais força e carregas com a tralha toda

se tiveres as expansoes instaladas acho que tens acesso ao inventório da tua party e também podes usá-los pra mulas de carga
 
Considerando o seguimento dos teus posts presumo que fales do NWN1.

Os livros estão lá apenas para criar ambiente, mas são sempre boas leituras.
 
Considerando o seguimento dos teus posts presumo que fales do NWN1.

Os livros estão lá apenas para criar ambiente, mas são sempre boas leituras.

Sim, continuo a falar do 1(provavelmente enquanto não o acabar os meus posts serão todos sobre o 1)

Então posso vende-los, não servem para nada, mesmo uns que têm a ver com a missão, por exemplo, na missão da prisão tem um livro que é o diário de um guarda, a dizer que os gajos soltaram-se, etc... livros desse tipo também posso vender?
 
Sim, continuo a falar do 1(provavelmente enquanto não o acabar os meus posts serão todos sobre o 1)

Então posso vende-los, não servem para nada, mesmo uns que têm a ver com a missão, por exemplo, na missão da prisão tem um livro que é o diário de um guarda, a dizer que os gajos soltaram-se, etc... livros desse tipo também posso vender?

Há aqueles livros que encontras em estantes com histórias sobre o mundo do jogo que, tirando a leitura interessante, não servem para nada. Eu nem sequer os guardava, lia mesmo da estante, porque ocupavam espaço e mesmo vendendo davam pouco dinheiro (1-2 GP?).
Esse a que referes acaba por ser como os outros, limitam-se a dar ambiência mas mais focado à quest em causa.

Agora não recordo se há livros que sejam itens necessários para a história, mas mesmo que haja é costume não ser possível vendê-los (aparecem com preço 0GP).
Não sei há na campanha original, mas lembro-me de livros que davam acesso a feitiços ou bonus temporários quando usados. Pela descrição deve-se tornar óbvio distingui-los.
 
Back
Topo