PC/Mac Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)

Começa por jogar o original, não precisas de o passar para entender o Mask of the Betrayer porque eles fazem um resumo dos eventos, mas se gostares do original aconselho-te a passar até ao fim, é daqueles jogos que vai melhorando gradualmente e acaba muito bem.
 
Já começei a jogar, mas tenho duas duvidas, tenho tudo no maximo e tenho entre 19-20 fps é normal com o meu sistema?, outra coisa, achei que os graficos quando visto á distancia se notam muito os contornos, estes ficam até brancos, como se o AA não tivesse qualquer efeito sobre isso, é normal?

Muito bom jogo!!
 
A que resolução estás a jogar? Dá para tirares uma screenshot e postares aqui?

Estou a jogar com a minha resolução nativa, 1024 768

Aqui fica o SS, a vermelho é a tal coisa dos pixeis brancos, como se não ouvesse anti-aliasing:



Tive que baixar um pouco a qualidade das texturas que o jogo estava completamente aos soluços, com o meu sistema não acho normal...
 
O jogo vinha bastante mal optimizado na altura que saiu, mas com os patches vieram a melhorar isso. Não esperes uma performance fantástica com o teu PC, mas devias obter melhores resultados. Tens os drivers da placa gráfica actualizados e instalaste os últimos patches?

Aproveita para veres este guia e tentares mudar algumas settings, pode ser que ajude. Quanto ao tal problema que mencionas, não é normal. Deve ser derivado dos drivers da placa gráfica.
 
O jogo vinha bastante mal optimizado na altura que saiu, mas com os patches vieram a melhorar isso. Não esperes uma performance fantástica com o teu PC, mas devias obter melhores resultados. Tens os drivers da placa gráfica actualizados e instalaste os últimos patches?

Aproveita para veres este guia e tentares mudar algumas settings, pode ser que ajude. Quanto ao tal problema que mencionas, não é normal. Deve ser derivado dos drivers da placa gráfica.

Sim, quanto á performance, já esta resolvido, menos sombras ninguem nota, quanto aos drivers eles estão actualizados, não sei do que mais pode ser...
 
Quem joga Neverwinter Nights 2 online!?
Precisava de algumas informações... é que estava a pensar iniciar!

Se há melhor que aconselham?:x2:
 
Abriste o tópico no sitio errado!

Não é a secção errada Ashaad, o NWN2 é muito mais do que aquilo que a maioria do pessoal pensa, e entre várias coisas o NWN2 tambem é um mmorpg, basta para isso que o jogues num dos inumeros servidores com mundo persistente ;)

http://nwn2forums.bioware.com/forums/viewforum.html?forum=118

Para quem gosta de mmorpgs e não quer mensalidades há PW (Persistent Worlds) de NWN2 infinitamente superiores a todos os mmorpg f2p e mesmo superiores à maioria dos com mensalidade.
É preciso é pesquisar e experimentar, mas como é evidente o numero de players online é sempre muito inferior aos mmorpgs puros pela simples razão que a maioria nao tem conhecimento desta funcionalidade do NWN2 e sendo tudo servidores privados não têm orçamento para marketing.
NOTA: atenção que estes servidores de NWN2 embora privados são 100% legítimos e contam com o total apoio da Bioware, basta para isso notarem que o forum que linkei é o oficial da Bioware. Atenção tambem que para jogar nestes servers têm de ter a versão retail do NWN2 (que actualemnte custa 15€...).
 
Não é a secção errada Ashaad, o NWN2 é muito mais do que aquilo que a maioria do pessoal pensa, e entre várias coisas o NWN2 tambem é um mmorpg, basta para isso que o jogues num dos inumeros servidores com mundo persistente ;)

Eu quando joguei online não vi nada de massivo,mas posso estar enganado!;)
 
Eu quando joguei online não vi nada de massivo,mas posso estar enganado!;)

Nao é no online mutiplayer normal do jogo, esse nao é em mundo persistente.
Os mundos persistentes sao tal como o nome indica, servidores dedicados onde tem um mundo que se mantem online mesmo quando tu estás offline e onde o teu char evolui sempre que te ligas tal como um normal mmorpg.
Sao ainda servidores onde nao estás limitado ao online multiplay de grupo, tens mesmo zonas totalmente abertas onde cntenas de jogadores se podem cruzar e jogar juntos ou sozinhos, tal como em qualquer mmorpg.
Este tipo de servidores tem mapas completamente customizados, tem ***** que dao apoio e fazem eventos frequentes, etc...
No entanto precisas de sacar um mod específico para cada um destes servers, registar uma account e ligar-te directamente a eles.
Dá uma vista de olhos no forum que linkei, eu sei que pode parecer estranho mas é mesmo assim, o NWN2 é muito mais que aquilo que a maioria pensa, e entao se comparado aos mmorpgs f2p envergonha qualquer um ;)
O numero de utentes varia muito em cada servidor PW, por isso para quem quiser experimentar recomendo que perca 1 diazito ou 2 a investigar primeiro os vários servidores.
 
comprei o jogo ha algum tempo mas nao lhe toquei :(
agora que me deu para o instalar quando tou a configurar as teclas vejo que nao da para trocar as binds dos spells, e eu como sou canhoto em vez do 1234etc uso as binds no numpad alguem sabe como posso trocar isso? ando farto de procurar uma soluçao mas nao encontro, parece que nao ha canhotos a jogaro neverwinter :(
 
6 elementos na party totalmente criados pelo jogador? O mapa mundo funciona de forma semelhante aos jogos com o Infinity Engine? Icewind Dale 3? :-D

Infelizmente não tenho PC para jogar isto mas irei juntá-lo ao NWN2 original e ao Mask of the Betrayer que estão guardados para quando tiver máquina à altura.

Não podes criar 6 personagensm podes criar 4 e adicionar mais dois cohorts dos vários que vao aparecendo na historia.

Nunca joguei isto on-line, é divertido? O pessoal da techzone podia combinar um dia :P

É muito divertido, eu pessoalmente gosto de jogar em servers de roleplay onde para alem de poderes jogar normalmente podes representar o teu personagem e interagir com os outros como se o teu personagem fosse real.

Em relação ao problema de se ter que fazer o download dos ficheiros necessarios para jogar nos servidores que aparecem no lobby do multiplayer, a Obsidian disse que ja estao a fazer um sistema em que isto se faz de maneira automatica e vao inclui-lo num patch futuro.

O servidores de NWN 2 online sao basicamente um jogo dentro de um jogo visto que cada um é uma cidade\país\mundo diferente e tem uma historia diferente.

Recomendo.
 
Não podes criar 6 personagensm podes criar 4 e adicionar mais dois cohorts dos vários que vao aparecendo na historia.



É muito divertido, eu pessoalmente gosto de jogar em servers de roleplay onde para alem de poderes jogar normalmente podes representar o teu personagem e interagir com os outros como se o teu personagem fosse real.

Em relação ao problema de se ter que fazer o download dos ficheiros necessarios para jogar nos servidores que aparecem no lobby do multiplayer, a Obsidian disse que ja estao a fazer um sistema em que isto se faz de maneira automatica e vao inclui-lo num patch futuro.

O servidores de NWN 2 online sao basicamente um jogo dentro de um jogo visto que cada um é uma cidade\país\mundo diferente e tem uma historia diferente.

Recomendo.

Ya o jogo é muito fixe...Pena é eu nao arranjar servidores que so usem apenas o jogo NWN 2 sem as expansoes....
 
Pois eu só tenho o NWN2, mas uma coisa que me aborrece nos jogos da bioware é ser necessário usar CD para jogar... KoToR, NWN1, NWN2 até o the witcher(n é bioware mas usa o aurora engine :P) precisa...
 
Back
Topo