1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Neverwinter Nights 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lfgdiaz, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2500)

1. Quem joga Neverwinter Nights 2 online!?
    Precisava de algumas informações... é que estava a pensar iniciar!

Se há melhor que aconselham?:x2:

2. Ashaad

Ashaad What is folding?

Abriste o tópico no sitio errado!

3. Revenant

Revenant Power Member

Existem alguns MMO's com algumas parecenças com NW2. Que aspectos gostavas mais de ver no MMO?

4. Vassago

Vassago Power Member

Não é a secção errada Ashaad, o NWN2 é muito mais do que aquilo que a maioria do pessoal pensa, e entre várias coisas o NWN2 tambem é um mmorpg, basta para isso que o jogues num dos inumeros servidores com mundo persistente ;)

http://nwn2forums.bioware.com/forums/viewforum.html?forum=118

Para quem gosta de mmorpgs e não quer mensalidades há PW (Persistent Worlds) de NWN2 infinitamente superiores a todos os mmorpg f2p e mesmo superiores à maioria dos com mensalidade.
    É preciso é pesquisar e experimentar, mas como é evidente o numero de players online é sempre muito inferior aos mmorpgs puros pela simples razão que a maioria nao tem conhecimento desta funcionalidade do NWN2 e sendo tudo servidores privados não têm orçamento para marketing.
    NOTA: atenção que estes servidores de NWN2 embora privados são 100% legítimos e contam com o total apoio da Bioware, basta para isso notarem que o forum que linkei é o oficial da Bioware. Atenção tambem que para jogar nestes servers têm de ter a versão retail do NWN2 (que actualemnte custa 15€...).

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

o 1 ainda é muito jogado tb

há pouco tempo atrás ainda era bem mais que o 2, penso que ainda seja...

6. Ashaad

Ashaad What is folding?

Eu quando joguei online não vi nada de massivo,mas posso estar enganado!;)

7. Vassago

Vassago Power Member

Nao é no online mutiplayer normal do jogo, esse nao é em mundo persistente.
    Os mundos persistentes sao tal como o nome indica, servidores dedicados onde tem um mundo que se mantem online mesmo quando tu estás offline e onde o teu char evolui sempre que te ligas tal como um normal mmorpg.
    Sao ainda servidores onde nao estás limitado ao online multiplay de grupo, tens mesmo zonas totalmente abertas onde cntenas de jogadores se podem cruzar e jogar juntos ou sozinhos, tal como em qualquer mmorpg.
    Este tipo de servidores tem mapas completamente customizados, tem ***** que dao apoio e fazem eventos frequentes, etc...
    No entanto precisas de sacar um mod específico para cada um destes servers, registar uma account e ligar-te directamente a eles.
    Dá uma vista de olhos no forum que linkei, eu sei que pode parecer estranho mas é mesmo assim, o NWN2 é muito mais que aquilo que a maioria pensa, e entao se comparado aos mmorpgs f2p envergonha qualquer um ;)
    O numero de utentes varia muito em cada servidor PW, por isso para quem quiser experimentar recomendo que perca 1 diazito ou 2 a investigar primeiro os vários servidores.

8. crafting

boas pessoal. estou a começar a jogar neverwinter nights 2, mas tenho tido algumas dificuldades!
    por exemplo: não consigo construir armas nem armaduras! tenho os moldes as ingots e o hammer :S mas não funciona! alguem me pode arranjar um tutorial em video?
    obrigado

Partilhar esta Página