PC/Mac/Linux Neverwinter Nights (BioWare)

possessed

Full Throttle BOINC Roller

Neverwinter Nights start to lighten

Because you can't get enough of brown PC role-playing games from Bioware, publisher Infogrames shows you the image motherlode
--
Love it or hate it, the Bioware brand of role-playing sells by the multi-million and is destined to be around for many moons to come. Next up from the Canadian developer, following the closure of the ridiculously successful Baldur's Gate series, is Neverwinter Nights. You're lucky enough to take a gander at new shots today.

This is pure dungeoneering stuff, with you and either a group of NPCs or online gamers charging around underground labyrinths tooled up to the nines with swords and spells, calling each other "Brian the Rock Hard" and "Poleaxe Jethro". You know who you are.

The game recently slipped from the gnarled claws of Interplay down to what appears to be unfinished financial business between the publisher and BioWare. Infogrames was more than happy to pick up the pieces. You should be playing it on June 21 on, obviously, PC.

Squillions of shots for you to get all serious about. Remember kids; it's just a game...

Fonte
 
Espero que seja mesmo muito bom porque fiquei um pouco desiludido com o Dungeon Siege, o jogo ate ta fixe mas fartei-me muito depressa. :confused:
 
Blue_JamXP
nao vai ser excelente, vai ser o melhor D&D ate ao dia presente, tenho a certeza absoluta k vai ser 10x melhor k o BG II
(so nao digo k vai ser o melhor RPG de todos os tempos pk AD&D != Squaresoft_style)

MarcoWWE
e a mesma coisa k estares a comparar o minas do windows, com o UT, o dungeon tem um excelente motor de jogo, na medida em k e feito um loading constante do jogo, mas falta-lhe o enredo e... bem, tudo o resto.

Praetor
decisoes.... kais decisoes, menage a 3 e ja está :-D :001:

os dois vao sair este mes
 
never say never

nice !!
eu so nao digo que vai ser o melhor roleplay de sempre porque quero primeiro jogar e ver ....


quanto a square nao considero os jogos deles roleplay a serio mas gostos sao gostos ... alias

roleplay a serio nao se joga no computador :D
 
Epa isto o NWN e o Wc3 é que n tá a rular. Ainda tou a ver para qual há dinheiro...

O NWN pelo que li não vai ser desilusao nenhuma ( o Dungeon Siege realmente...engraçadinho...mas fartei-me. Um gajo de tanto andar fica cansado e é sempre a mm treta). Espero ansiosamente pelo jogo, mas tenho de o ver primeiro. Como ja disse n ha dinheiro pa tudo :(
 
Já o tenho :)

Será que faz justiça à hype que se criou à volta do jogo?

Vou checkar agora ;)
never.gif


Game screenshots later (so depois de passar o nivel do warcraft que tá quase ;) )

Decidi criar esta thread para falarmos deste jogo aki e não "enjavardar" no bom sentido da palavra as threads sobre outros games ;)
 
Não tem hype nenhum ... e puro Rpg .. da best!! MAs ainda na tive mto tempo para o ver .. mas pelo que vi faz juz a tudo o que foi dito!
 
Última edição pelo moderador:
Vou começar a jogar com uns amigos com um party em multiplayer. Mal posso esperar para começar a dar-lhe. Graficamente esta excelente, mas como ainda so vi o inicio nem kero imaginar os efeitos q vamos apanhar la pra frente, com os feitiços e os outros NPC´s. Mas este jogo nao vale pelos gráficos mas sim pelo jogabilidade. Rege-se pelsa regras mais recentes dos wizards of the coast (Versão 3) e só a escolha dos nosso character atinge possibilidades astronómicas. Ate ja tou ansioso so de pensar nisso. :001: :001: :001:
 
Acho impressionante a facilidade com ke se edita posts aki. Ha coisas mais importantes para serem retiradas dos posts e estao la ... voçes e ke parece nao estarem la. Ate parece que disse alguma babuseira ... :mad:

E por essas e por outras ke isto anda como anda ..

Quanto ao jogo ta xelente ... Human Wizard - Lawfull Evil ... nivel 9 .. fireballs a rular!
 
Bom pelo que li este jogo é mais feito para o multiplayer!!

Esse ponto para mim tá fora (56k), por enquanto!!

E SINGLE PLAYER?? Li tb que tem para ai 60 horas de jogo, vale a pena ter o jogo para single player???
 
Originally posted by JCmendes
Bom pelo que li este jogo é mais feito para o multiplayer!!

Esse ponto para mim tá fora (56k), por enquanto!!

E SINGLE PLAYER?? Li tb que tem para ai 60 horas de jogo, vale a pena ter o jogo para single player???

Pelo que tenho jogado vale, nem que seja pelo tamanho.
 
RPG do ano?

:cool: Temos que admitir: há já algum tempo que não saía um rpg tão bom. O Dungeon Siege foi uma decepção. Ok, sempre tinha aquela ar 3d, com a camara giratória, zoom, etc, mas a jogabilidade era básica, para n falar na história, q para quem estava a ressacar após ter terminado o baldurs 1 & 2 e respectivas expansões, foi para esquecer. Só dava para rir, d tão previsivel que era. Agora o NWN.. até agora só lhe achei um defeito.. e nada pequeno, por sinal, a party! seja o facto d n termos controlo directo pelo capanga q nos acompanha, nem do seu inventário. Por outras palavras, lá se vai a mula de carga. Claro que incluido nesse defeito vem o nº limitado de capangas..apenas 1! Uma má aposta, na minha humilde opinião. De resto, está brilhante. A história faz-m voltar aos tempos do 1º Baldurs, de tão envolvente q se torna o jogo.
De 0 a 100 dou-lhe 97. Nada mau.. agora esperemos pelo Icewind Dale 2..:D
 
Back
Topo