PC/Mac/Linux Neverwinter Nights (BioWare)

O melhor RPG de sempre vai ser o Project Ego, do mesmo gajo que fez o Black and White, para já é exclusivo X-BOX mas provavelmente vai sair tambem para PC.
 
humm pois..
eu não tenho uma opinião assim tão boa em relação ao neverwinter. Joguei o BG2 + O throne of Bhaal e gostei mesmo muito, mas o nwn desiludiu-me.. Concordo contigo no principal defeito.. A meu ver, o facto de não podermos controlar os outros membros da party directamente estraga em muito o jogo. Podemos ter um thief como henchman, mas n o podemos usar para fazer pickpocket.. n faz sentido..
Em relação ao resto... ok, é 3d mas para alem disso acho que não introduziu nenhuma novidace no mundo dos rpgs... a variedade de items penso que poderia ser maior... e talvez um bocadito mais dificil.. gostei especialmente dos dragões (matei todos, se n me engano eram 5)...

O melhor rpg do ano? O Star Wars Galaxies, se sair ainda este ano :P
 
Neverwinter... gostei, mas o ano ainda nao acabou }>

Originally posted by 777
O melhor rpg do ano? O Star Wars Galaxies, se sair ainda este ano :P

Ora aí esta :D ;) eu partilho desta opiniao! :)

Mas, e o Morrowind ninguem jogou??? :confused:

Nao esqueçam tambem os Final Fantasy's ( os japoneses ja tem a algum tempo o XI :mad: )

Mas agora quero o Galaxies, e depois no principio do proximo ano, Knights of the old Republic :001: Star Wars em força!!! :cool:
 
Não achei piada ao Morrowind..
Se ao menos tivesse o motor do SEVERANCE (q jogão).. n sei, era chatinho.. Acabei o neverwinter. Achei-o pequeno.. acho q o baldurs m deixou mal habituado, ppl!:rolleyes:
 
(-: Quando estava na Worten até peguei na capa do Soldier of Fortune 2 :p Mas akela caixinha do NeverWinter Nights conquistou-me, é o "Form the creators of Baldurs Gate" também ajudou no processo. Sim, é pena não alterar-mos os membros da outra party, mas até facilita um pouco as coisas e já que esta-mos numa de nWn ... qual é a raça/classe que preferem?

Eu sou um homem de armas e fui logo para human/fighter mas a falta de magia até que tira a piada, o que me dizem?

Portem-se,
Moralez
 
Por acaso acabei o jogo com human fighter, mas costumo jogar como half elf /ranger.
tenho q experimentar jogá-lo online. deve ser um espectáculo.:001:
 
Ao que parece o cleric é o mais poderoso de todos ..
Eheh, estive a jogar online com um colega que tinha um no nivel 17, era cada magia, e depois o summon a akela criatura .. comparada com ela o Diablo era um cãozinho fofinho :p

Peace,
Moralez
 
pah em termos de gfx e som, o proprio engine ... meu deus o neverwinter akilo é o xpto da batata .. muito muito bom .. nunca joguei um rpg tao bom nestas areas....

mas ...

quam jogou um baldurs gate sabe qual o problema, a historia nao e ma mas ... blegh... nao temos a liberdade que ha no baldurs .... nao ha uma party ... este acto para mim estragou o jogo todo, akela estrategia toda habitual com os fighters a aguentarem a vanguarda enkuanto os spellcasters ca atraz começam a fazer chover fogo ... no neverwinter nao ha ...

como rpg nao e o melhor portanto quanto a mim os baldurs rulam ...

os final fantasy sao engraçados mas nao os considero rpg no verdadeiro sentido da palavra ...

rpg mesmo a seria , mesmo underground é os fallout ... GRANDES jogos ... pena que so houve 2
 
AH POIS!!

Mas os Fallout já são outra loiça!
Desde a história em si à liberdade que tens em fazer o q t dá na mona. Sem falar no humor. O fallout, (tto o 1 como o 2) tem bocas lindas. E de vez em qd aparecem os monty python para animar a cena, nos ramdom encounters.
já tarda o fallout 3..:'(
 
Mas nenhum RPG consegue bater a obria prima! O Legend of Zelda =) Bons momentos que passei na NES, eheh ... ainda não o acabei, lembro-me de ter chegado a recuperar 7 pedaços do tal triangulo ...

As sequelas não fizeram juz ao original, espero que não aconteca o mesmo com o Metroid :-/ , outro grande jogo da minha infancia. A piada é que eu escolhia aquilo á calha :p O Zelda foi do cartuxo dourado :p O Metroid, axo que o meu pai apareceu com o cartuxo em casa, humm .. talvez fosse a venderora que lhe recomendava os jogos ...

ah, e tb exsite outro jogo, o Faxanandu .. isso é que era um RPG extenso, muitissimo mais completo que o Zelda e ainda mais dificil ...
 
Epá todos dizem tão bem do jogo... sabem onde posso arranjar o 1 ou o 2 tipo edições VALUE? Em lojas em LX?

Se não houver o 1º tento arranjar o 2º... acham que perco mt da história?
 
EH LÀ!!!

O Fallout Tactics n deve ser considerado bem um episódio da série, uma vez q foca apenas a componente táctica do jogo e a Brotherhood of Steel, enquanto os restantes têm uma história mais abrangente.. mas esta é apenas a minha humilde opinião.. RESPECT MY AUTHORITÁH!!!! :D

Agora mais a sério, Korben, já vi o Fallout à venda num hipermercado Feira Nova a 13 euros. E o fallout 2 estava até à bem pouco tempo na ***** (quer do colombo quer do chiado) em preço verde. Valem bem a pena.

O fallout 2 foi o 1º jogo (original) que comprei para pc e foi também o principal responsável pelo meu vicio em rpgs (apesar de ser um jogo de acção por turnos). Recomendo-o a toda a gente. Se quiserem, deêm uma espreitadela a:
http://www.nma-fallout.com/

:001:
 
lol :)

por akaso até k tava a falar do filme :) e dos livros... Mas Dune Rula, pode já nao ser tt kmo antigamente, e eu ainda na tive a oportunidade de exprimentar o battle, mas na se pode dizer k seja mau.. ;p apenas falta aos jogos tlx a mistika e o prazer k o filme me deu.. Na sei explikar... Fika bem :001:
 
Acerca do filme concordo =) Até tenho o DVD e dois VHS das vezes que deu na TV :p Grande historia sim sr. Dos melhores filmes de sci-fi que vi até agora ...

Akeles moduladores de voz .. eheh .. MuaaaaDib .. pufffff
 
:)))))))))))))))))))))))))))))))))) sim sim de fakto

Dune rula na interessa os outros filme de sc fi... para mim dune rula ultra historia, mm mt boa a historia.. cenários mm mt fixes.. Banda sonora k musikas mm mt porreiras.. Afinal, eu tenho aki a original e td.. ;) Depois, as Dunas rulam.. A propria historia ta mt boa.. A paarte da agua a kair gota a gota tá mm winda.. Os sonhos do Paul tão mm mta porreiros.. A Shani até k é gira.. Os worms para akela altura até k tão mt bem feitos.. Aparece o Sting e td.. ;p

Epá k ei de dizer ou fazer.. Ja devo de ter visto o movie 1as 500 Xs.. E nka me canso.. Parece o Ghost in the Shell.. K tb tá mt bom.. Mm mt bom.. Melhor representação do futuro k eu já vi.. mm mt realista..

E o Dune é outra coisa a historia ta mm mt original.. Na sei parece magiko.. Kse k intemporal.. Dune é de fakto outra koisa :)

Fika bem [[]]
 
impressões

Prontos.. um jogo.. daqueles que nao acabam.. endless gameplay.. é preciso gostar muito de AD&D. Ou ser completo maluquinho como eu.. mas ta lindo.. epah, vou montar um servidor daquilo em casa para correr jogos pós amigos.. depois faço announces dos jogos para quem tiver interessado em jogar

ha um cliente para DM :D vai ser fixe.. adeus horas de sono.


ps.. ja ta emendado :P
 
Última edição:
Back
Topo